Sabadao comecou bem cedo.... com frio a agua de mar.

Sei que mal estao enxergando mas estou la naquele ponto vermelho e preto na agua,,, é longo né,,, tambem acho,,, mas é assim que estamos construindo nossos sonhos,,,,mais uma para a agenda e para a memoria de cada bracada,,,,foi legal....dificil comom sempre mas legal...!!! A saida da agua é sempre marcada por muita torntura,,,,, ainda fico muito ruim quando saio da agua depois de treino smais longos,,, preciso,,,cuidar para nao cair,,,mas sei que faz parte,,, tenho lido muito a respeito disso,,,,,o corpo humano e complexo,,,muito complexo e cada um tem reacoes diferente,,,,,mas isso é toleravel,,,quando existe algo maior a ser alcancado. Meu agradecimento a quem mais esteve comigo ate o momento nesse mar a dentro,,,, DEUS muito obrigado pela protecao e por me dar forca e coragem para realizar mais esse desafio,,, Valeu!!!!! LHE SOU GRATO PELA PROTECAO> A sede e a vontade de tirar o sal da boca rapidamente,,,, eta aguinha boa,,,muito boa,,,,!!!! Essa conversa depois da agua sempre é muito importante,,,sempre temos algo a aprender um com o outro,,, as varias formas de ver o mar,,,,surpresas muitas,,,, sempre algo novo....!!! Uma pose para a foto e muito feliz por ter nadado sem enjoar hoje,,,,,a sensacao é muito boa, mais um degrau da escada,,,,, Depois dessa agua gelada e dificil de mar muito ondulado,,,,fizemos o retorno de porto belo a blumenau de bike,,, como estava chovendo ontem resolvemos levar MTB e foi uma decisao certa,,, menos perigo do que speed porem mais peso,,, mas apesar disso,,, o pedal foi fortissimo,,, com velocidades sempre acima de trinta,,, veja as fotos da chegada no bela vista,,,, depois dos 90km de bikes,,,,,valeu Giovanni,,,valeu o treino,,,muito bom.

Nenhum comentário: