Prova de 10km em blumenau estamos de volta uhuhuu

 Domingo de clima agradavel foi assim o cenario perfeito para uma prova maravilhosa com a organizacao do nosso grande juliano da 42K de joinville. 10km de Blumenau
 Na chegada amigos muitos depois de uma prova muito legal.
 Grande Eduardo,,, me disse algo bem legal que sua mae tambem estava fazendo a prova que maravilha,,, muito legal e parabens amigao.
 Muitos amigos no podio,,, que legal rever varios amigos de volta. valeu issac ai mulheque.... vc e fera.
 Muito gratificante subir nesse podio ao lado de pesoas que fazem historia nas corridas de rua de santa catarina,,,
 Comemoracao numa mesa muito especial,,,alegria e num dia de festa.
 Nosso grande Claudio Holzer nosso secretario de esportes e fundacao de esportes de blumenau,,, sempre por perto dos amigos ,,, correu os 5km na companhia do nosso prefeito Napo,,, valeu Claudio obrigado pelo apoio e pelas suas atuacoes em nossa cidade, quem venham os jogos abertos de blumenau, essa vez em nossa cidade.

video
Para fechar com chave de ouro uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu 






giro d italia

 Um show de imagens, e força desses atletas que dao tudo de si a uma temperatura fora da razao,,,, menos zero e muita subida algo para se assistir e aplaudir de pe. GIRO D ITALIA

Sabado de aniversario,,visita aos amigos dia muito alegre.

Um presente do amigo eduardo,,, agradeço a todos os amigos que lembraram de mim e de alguma forma me comprimentou hoje,,,muito obrigado a Deus por esse dia maravilhoso 4.9 anos de alegria e muita saude.

Saida de salvador em direcao a minha casa, uhuuuu que visual.

Olhem que visual esse maravilhoso clareando o dia em Salvador,,, um showwww da natureza.

Domingao começou cedo bem cedo.

 Depois de uma viagem exaustiva o dia todo saimos de blumenau as 4 da manha para fortaleza , mas uma coisa é certa chegando em fortaleza , adivinhem,,,, claro que fui correr,,, 12km de trote numa beira mar fantastica que fez mesmo que cansado recobrar os sentidos,,,, show pronto para comecar a semana bem pilhado. uhuuuuuuu

treino de sabado. animal

 Treinaço de bike no buraco quente 50km forte depois um 10km do forma que deu,,, ate que deu bem 5 de media,, uhuuuu e vamos nois,,,,,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Domingo de treino forte para suar mesmo.. kkkk

 Pedal de domingo saindo um pouco mais tarde com amigos de gaspar fernandao e rodrigo de bike nova no caminho ainda encontramos o jean,, e ja voltando a elite de blumenau,, marcao e de paula,,, amigos aquele abraco saudade de pedalar juntos logo estaremos de volta,,, confiram as fotos dos amigos e dos treinos.
 http://connect.garmin.com/activity/311697301  link do nosso pedal de 90km ate pomerode e voltando por gaspar media boa acima de 31 de media isso é muito bom amigos.
 Eu imaginava sair para correr uns 8km mais queria fazer isso para sofrer e forte e foi o que fiz sai da bike depois de 90km e preguei o tenis no asfalto,,, e vejam que maravilha, 8km a 4,28o km, uhuuuuuu que show felicidade total,,, putz grilo que delicia,, uhuhuuuuuuu

 http://connect.garmin.com/activity/311697328 ai esta o link da corridaça de hoje uhuuuuuuuuuuuuuu xau a tarde vou andar de skate quem quiser apareça no condominio em frente ao bela vista.

Sabado de alegria e novos esportes e depois corrida.

 Um sabado diferente depois de uma manha de comemoracao na empresa vamos ao bela vista para estreiar o novo esporte do momento, beach tenis,,, um show de quadra e um jogo maravilhoso,,, ficamos só das 13 as 17 horas jogando sai de la que mal conseguia andar mas mesmo assim fui correr 6km para nao perder o costume, kkkkkkkk adriano parceirao do beach tenis,,, puma precisas ver e vir jogar sei que voce dara um parceiraco com a gente. vejam as fotos ficaram bem legais.
 Essas quadras ficaram um verdadeiro show,,,um verdadeiro show mesmo,,, que esporte delicioso,,, venham conhecer e brincar com a gente. Agora deopis de treininho de horas  kkkk vamos correr um pouquinho só 6km, jkkkkkkkkkk
 Super treino de domingo com chuva 20k num ritmo muito legal,,,, agradeço aos amigos que encontrei pelo caminho e foram se juntando a mim,,, welinton, lambari, chico e gigio.... valeu galera,,, agora sim digo estou de volta,,, e farei a meia em breve o teste de hoje me deixou muito feliz.
http://connect.garmin.com/activity/308031634  link da corrida de hoje,,,,,

Pedal com o amigo claudio e Andre.

 Um pedal forte de speed de 100km com medias muiito boas com os amigos Claudio e Andre,,, e Depois uma corrida de 7km para soltar as pernas mas acho que depois desse pedal as pernas queriam soltar do corpo, kkkkkkkkkkkkkkkkk foi show.
O coracao esta em forma e a todo vapor a tarde um skate para soltar a lombar e tirar mais um granitinho da cintura depois um frecoball com amigos.... link dos treinos abaixo. abraco,
http://connect.garmin.com/activity/307653137  link da corrida
http://connect.garmin.com/activity/307653120  link do pedal

Pedal com Colucci.

 Pedal desse feriado de 1 de maio foi marcado pela presenca ilustre do nosso atleta olimpico Reinaldo Colucci, nosso grande triatleta,,, que veio dar uma palestra para a galera e fazer no dia de hoje um super treino com a gente,,, Colucci quero te dizer que vc e um cara muito legal simples e muito humilde e que cativa a galera,,, foi muito bom lhe conhecer,,, parabens pelos seus resultados e que vc tenha muita saude para continuar sempre com essa vontade e dedicacao para colher todos os resultados que platasse em seus tao infinito treinos,,, vc nos engrandeceu nesse feriado, demais amigos voces estao todos de parabens e muito bom pedalar com todos juntos,,, o pessoal respeita e a gente fica ainda mais motivado,,, valeu Ceterb e muito bom se sentir protegido pelo nossos amigos da guarda de transito de blumenau,,, depois de perdermos mais um ciclista no RJ ,, estamos crescendo a cada dia no brasil nao devemos desistir,,,,valeu gaelra.abaixo as fotos desse grande treino.
 Pensa numa turma forte,, essa galera ai da foto [e muito forte, kkkkkkk
 Olhem a bike do cidadao,, kkkkkkkkkkkkkkkkk
 Ai nosso grande mestre Reinaldo Colucci, obrigado mais uma vez em ter aceito o convite de nossos amigos e vir para Blumenau nos presentear com esse treino.
 Depois desse pedal uma corrida pelas ruas de blumenau 8km num ritmo sem muito bom,,, agora descansar para trabalhar amanha mas antes um skate a tarde. kkkkkkkkkkkkkkkkkk