DEMO DAY PEDALLI & KONA

Amigos da Bike ai vai um super informativo a todos que curtem o MTB, teremos o primeiro aniversario da Pedalli Bike Store e para abrilhantar essa festa eles estao promovendoo primeiro DEMO DAY PEDALLI BAY KONA, sera uma festa diferente e repleta de atrações, com sorteios de brindes e muito test drive de bikes kona, os interessados poderão fazer contato com eles via fone ou email que estao descritos no cartaz.
abraco ao amigos da Pedalli e bom evento.

TREINOS DE UM DOMINGO PRA LA DE CHUVOSO.......!!!!!


Bem pessoal mesmo com chuva precisamos dar uma treinadinha,,,,,confeço que a chuva me deixou um pouco triste pois queria pedalar speed com os amigos do IRONMAN mas, nao tive coragem de pedalar essa manha na chuva,,,,, entao dei uma alongada e fui para a corrida, abusando um pouco do percurso acabei fazendo 18km,,,, mesmo assim fiz questao de dar uma passadinha para conferir se a turma estava na rua com as bikes,,,, e é claro que estavam ainda mais agora na reta final para a grande prova que ocorrera em Maio no jurere internacional.....parabens amigos voces merecem todos os aplausos mesmo antes de finalizarem a prova, porque sabemos o quanto é desgastante fazer esses treinamentos,,, mas é isso que faz dessa prova um desafio pessoal..... estarei sempre junto para apoia-los ate que chegue o dia meu primeiro IRON.... Valeu,,,,,,!!!!!





Vejam ai esta a galera pedalando mesmo com chuva, Giovanni e Amaral,,,, é galera nao e facil nao,,,,e dali chuva,,, mas sintam a alegria no rosto do nosso amigo,,,, issso é o que realmente vale,,,,,saude em dia é alegria certa....!!!!

O FINAL DE SEMANA COMEÇA BEM COM A CONFRARIA AMIGOS DO VINHO.






Nessa sexta feira tivemos mais uma edição da confraria AMIGOS DO VINHO, desta vez o confrade Sandro mandou muito bem trazendo exemplares maravilhosos de vinhos brancos das mais renomadas viniculas do mundo. Sandro parabens sua apresentacao e suas escolhas pelo vinhos foram de grande qualidade, e é claro nao poderia deixar de agradecer o grande acompanhamento e hamonizacao escolhida, desde as entradas ate o sushi foram todos deliciosos. Forte abraco a todos os amigos do vinho e esperamos o grande evento que esta por vir certo Sr.Vilmar. boa sorte. pois a garganha ja esta aclamando pelos seus tintos.....!!!!!!! abraco a todos.....risosssss!!!!! ainda perguntam porque eu corro,,,,,nem preciso responder,,, né....???


Não poderia de maneira alguma deixa de registrar a grande pessoa e o amigo que é nosso grande JANEQUINE, que alem de sempre estar nos servindo super bem, nunca deixa de lado o seu super bom humor e sua gentileza, abraco grande meu irmao.

GRANDE PEDAL DE SABADO 27/03, BLUMENAU,LUIZ ALVES,ITAJAI,GASPAR,GARUBA, 135KM DE MUITA BELEZA

Chegada na terra da cachaça,,,, cidade muito agradavel, entrada da cidade e logo em seguida uma paradinha para uma aguinha e uma comidinha basica para suportar o longo pedal de hoje, estavamos eu, o Giovani Mainhardt e o Bento, fizemos um passeio diferente saimos de Blumenau, subimos o serafin sentido luiz alves, depois pegamos a estrada para a BR470 e BR101 ate itajai, dai entao seguimos para ilhota a capital do biquini sem praia rissssosss .brincadeira,,,demos essa volta pois semana passada a balsa nao estava funcandooooo entao para nao sofrer a mesma tragedia demos uma pequena voltinha de 30km a mais, riossss,,,passando ilhota seguimos para o macuco e depois fazenda park hotel e Garuba finazindo em blumenau. Foram 6 horas de pedal e 135km showwww de bola. Convidamos mais alguns amigos mas infelizmente nao puderam ir conosco preferiram fazer um pedal solo e para variar mais light......!!! Gente essa palavra nao existe em pedal somente em comidas risosssssssssssss.... abraco,
Agora, a nossa chegada depois desse passeio, nao poderia ser diferente, precisa ser em grande estilo, por isso uma paradinha basica no nosso ponto de encontro Tip Tim e uma Original para comemorar que deu tudo certo e sem alteraçoes,,,,, gente chegamos com chuva se nao chover amanha faremos uma speed no anel viario , caso contrario um MTB e uma corridinha basica, para nao perder o costume. Valeu,,,, e vamos para os embalos de sabado a noite ate mais,..... galera.

CORRIDA DOURADO E PRETO DO BELA VISTA, 3 ETAPA DO ANO 7KM....SHOW DE BOLA

Tivemos nesse ultimo dia 25 de Março quinta feira as 19:30 a terceira etapa do ranking do bela vista corrida rapida pois eram somente 7km. A prova foi fantastica e tivemos uma novidade, o pessoal da Colizeu esportes premiando com dois pares de tenis nossos atletas. tivemos mais de 70 corredores foi um sucesso,,,eu terminei a prova em 3 terceiro na geral do bela com um tempporraalll de 29,29 fazendo com isso uma media de 4,14 o km minha melhor prova do calendario, talvez fosse melhor se nao tivesse corrido 7km e pedalado 15km antes da prova, mas como isso faz parte dos treinos da semana a prova ficou sendo parte do treino mas para a minha surpresa ainda assim fiz esse grande tempo.....cuidado galera o vieirao esta vivo,,,,,,,,brincadeirinha gente valeu e obrigado a todos os amigos que estiveram participando desse grande evento mensal.
Essas provas sem esses amigos nao seria possivel, da esquerda para direita as pessoas que sempre estao presentes para ajudar e inovar nossos eventos, Pamplona 1,2,3,4 filho do mauricio(brincadeira amigo), Giovanni Gomes nosso grande amigo e quase um iron man falta muito pouco menos de 2 meses para tal façanha, Mauricio Pamplona atual diretor de jogging e super amigo, vieirao o metido e vice diretor e o grande terceiro colocado da prova e o Marcio nosso responsavel por eventos e nosso professor fisico do Bela vista. Atodos meu muito obrigado.

Esse casal maravilhoso, merece uma homenagem especial pelas pessoas e amigos que sao, Itamar e Gladis Vieira, brinco dizendo que sao meus primos pelo sobre nome mas na verdade sao grandes amigos e um exemplo a ser seguidos por todos. Essa moça em minha primeira meia maratona passou por mim no km 18 e disse amigo nao desista estamos chegando e quando cheguei no final mesmo sem me conhecer a fundo, veio ate eu e me parabenizou pela minha primeira conquista, esses gestos nao tem preco minha amiga Gladis,,muito obrigado,,,,,Voces sao incriveis e adoraveis em todos os sentidos um beijo com carinho em vossos coracoes. Esse sorriso pertence aos rostos de voces por eterno.

QUE FIGURAS SAO ESSAS,,,,,,,,

Minha mama e meu sobrinho e afilhado,,, Maria e Brunão figura, com esses dois juntos ninguem se mete a besta, eles tiram a paciencia de todos,,,,risosssss amo voces,,,,,Torcedores do TIMÃO NATO,,,, eooooo eooooo timao eoooooooooooooo!!!!!!!

TREINO DE DOMINGO,,,,MARCAO,MAURICIO,PATO,JULIANO,GIOVANNI,CARLOS AUGUSTO,,,,,,, 21/03/2010

SAIDA PARA O GRANDE TREINO DO DOMINGO ESTREIA DA FILOMENA, GALERA FOI SHOW OBRIGADO A TODOS PELA COMPANHIA.....QUE LEGAL,,,,

ABRACO,
Metade do treino parada para a agua fresca e umas fotos exclusivas para a fotografa IRENE...grande


Esse treino foi supervisionado pela nossa grande treinadora a vaquinha jurema,,,,vejam que parceria,,,,kkkkkkk,,,essa foto nao tem preco,,,,,risossssssss




Essa é uma turma forte,Marcao, Maurico,Pato,Juliano Torquato e Giovanni Gomes,,,,,,,eles choram para fazer força,,,,mas pedalam muito minha gente,,,,,valeu galera,,,,esse domingo foi bem legal,,,,como todos os outros ,,,voces sao grandes parceiros,,,,,peço a todos que circulem pelo anel viario que cuidem dos ciclistas ,,,,pois sao todos pais e chefes de familia treinando e tentando eliminar um pouco do stresse da semana,,,, muito obrigado a todos pelo respeito... valeu




A TODOS UMA BOA SEMANA E MUITA SAUDE GENTE,,,,,ALGUEM MANDE NOTICIAS DA PROVA DE INDAIAL,,,,,COMO FORAM OS AMIGOS,,,,QUE PARTICIPARAM....ABRAÇO.

video

SABADO, TRILHA ZONINHA,MORRO DO BAU, ILHOTA E BALSA,GASPAR,HOTEL FAZENDA, JORDAO E GLORIA 120KM DE AVENTURA.20/03/2010

Nessa sabado fizemos um super pedal longo de MTB Eu, Giovani e Bento, subimos a Zoninha,bau,ilhota,garpas hotel fazenda, jordão,Gloria, um pedal repleto de risada e muito tranquilo pois o clima ajudou bastante, contemplando com uma chuvinha no final.

Mais uma vez umas daquelas trilhas inesqueciveis, foram percorridos 120km em 5,30 de pedal, valeu amigos.

Aos que nao foram sei bem porque, por causa da competição que haverá amanha em indaial, sucesso a voces e boa prova amanha a todos que forem participar sei que sera uma prova muito dificl pois ja fiz parte dessa trilha, parabens a todos que se aventurarem por la.

Amanha de manha teremos treino no anel viario comecando logo as 8 da manha, quem quiser fazer um treino de speed venha que sera muito legal.

ate mais, e bom final de semana.

TEMPESTADE DE RAIOS !!!!!!!IMPRESSIONANTE!!!!!!














Confesso a todos que eu nunca havia presenciado nada igual em toda minha vida, a chuva de raios que atingiu Blumenau na noite de Sabado de 14/03 eu nunca tinha visto tantos raios e com tanta força eram sequencias fortes e luminosas de raios por toda parte,,,,,uma visao horrorosa e maravilhosa ao mesmo tempo,,,,,literalmente IMPRESSIONANTE GENTE.


LEMBRO A TODOS QUE A VAN PREMIER DA FILOMENA VERMELHA FICOU PARA O PROXIMO DOMINGO,,,,OS AJUSTES FORAM FEITOS E ESTA TOTALMENTE ENCAIXADA,,,,MEEEEE...O QUE ACELERA É UMA BARBARIDADE,,,,,,,,CLARO PRECISA TER PERNAS,,,,,RISOSSS,,,, MESMO DEPOIS DESSA ENORME TROVOADA DEU PARA CORRER 15KM NO DOMINGO DE MANHA MESMO COM CHUVA.

Para finalizar o Domingo esse vizual nao podia ter sido melhor,,,,,isso prova para todos nos que depois das tempestades vem a calmaria ,,, vejam que lindo entardecer em Blumenau,.....BOA SEMANA A TODOS ,,, MUITA SAUDE AMIGOS.....!!!!!!

CONFRARIA DOS PILOUCOS,,,,,,SÓ ITALIA NESSE DIA....!!!!!!



É dificil buscar palavras para dizer o quanto essa turma é boa.....Amigos nossas confrarias estam cada dia melhor,,,,Jair voce mandou muito bem amigo,,,,,esses vinhos Italianos sao algo impressionante......Ainda bem tenho bons amigos para beber e para malhar,,risossss o equilibrio das atividades é o segredo de tudo,,,,,vinho combina com corrida que combina com bikes, sejam elas com motor ou sem,,,risososssssss valeu galera...!!!!!!!!!!!

EU FALEI QUE A FERRARI ESTAVA CHEGANDO.............!!!!!!!!!!!!!

PENSEM EM ALGO BONITO E RAPIDO,,,POIS É DOMINGO O ASFALTO VAI PEGAR FOGO, TRAGAM ESTINTORES PARA O TREINO,,,POR FAVOR NAO ESQUECEM,,,,O ANEL VIARIO NUNCA MAIS SERA O MESMO,,,,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

TREINO DE DOMINGO 07 DE MARÇO COM CHUVA,,,SPEED E CORRIDA COM AMIGOS.

Que treinasso,,,, nessa foto eu e meu amigo Andre Arn,,, podem observar sempre na frente o cara nao e mole nao,,,,galera,,, valeu andré...

Marcelo Ferreira sera um grande companheiro meu para o campeonato de Duatlhon desse ano,,,, vem do ciclismo e agora junta-se ao treino de domingo com a trup dos triatletas e amigos no anel viario,,,,valeu pela companhia Marcelao......é isso ai... em breve termos mais um o Fabico que vira do MTB para brincar conosco.

Como nossos domingos nao sao feitos somente de ciclismo entao vamos para uma corridinha,,,,dura mas fazer o que precisamos tirar a cachaça do sambahawai de sexta...risosssss.....!!!!!!!






E como tem cachaça para sair kkkkkkkkkkk








Isso é uma corrida dura pra cachorro,,,risosss literalmente,,,, !!!!!








Meus amigos da chegada,,,,, essa recepçao é incrivel eles sao formidaveis, HARU e HANA lindos e super amigos.


GALERA ATE O PROXIMO TREINO,,, E LEMBRE-SE DOMINGO QUE VEM TEREMOS NOVIDADES,,,,, A FERRARI ESTA CHEGANDO HEIMM....CUIDEM-SE POIS NAO SERA FACIL,,,,,!!!!!!!
ABRAÇÃO A TODOS.........vALEUuuuuuuUUU

COMO É GOSTOSO PARTICIPAR DAS PROVAS DO BELA,,,CERTO AMIGOS....!!!!!!

Pense num local gostoso para correr com amigos e ainda poder disputar uma prova por mes..... é isso mesmo,,,, essa fotos expressam a grande satisfação que temos de correr no BELA.

Grande Gerson,,,,, no tenis voce manda bem mas na corrida eu do o troco ,,,,kkkkkkkkkk e isso ai amigo,,,,sempre existe um começo...vamos la....!!!!!



Que ve ate pensa que o cara é corredor kkkkkkkkk....nao corre muito mas atrapalha um monte.....!!!!!
Muito verde, muita gente legal, e principalmente muita saúde a todos.

São em locais como esses que encontramos nossos amigos rimos e compartilhamos momentos agradaveis.
Essa turma é especial e muito boa,,,,,, guerreiros de natureza.

MEIA MARATONA DO BELA VISTA ESSE ANO SERÁ A 26ª MEIA DO BELA,,,,,, SAO 26 EDIÇÕES DE SUCESSO E JA TEMOS DATA DIA 25 DE JULHO DE 2010,,,,,SERA A MEIA MAIS RAPIDA DO BRASIL,,,,, COM PARTICIPAÇÃO CONFIRMADA DE QUENIANOS QUE ABRILHANTARAM ESSA FESTA, DEIXEM DE PARTICIPAR.
Venha comemorar conosco o atingimento de seu objetivo ou simplesmente venha nos prestigiar, essa festa para todos a gostam do esporte seja ele amador ou não. E aproveito para agradecer muito o pessoal do jornal nitro que muito tem feito pelo esporte amador na região parabens a toda sua equipe.

1ª CORRIDA DE AVENTURA DESAFIO DOS PRINCIPES EM JOINVILLE.

Cidade de Joinville - SC 2009 Eu e meu grande amigo Giovani Gomes participamos de nossa primeira prova de aventura - Desafio dos principes onde Pedalamos 30km MTB, Remamos 9km caiaque duplo e Corremos 11km parte asfalto parte trilha e para nossa surpresa,,,risossss os velhinhos de blumenau morderam o segundo lugar das duplas. VALEU AMIGAO, segue umas recordações.

Olhe os meninos ai prontos para partirem,,,,,alem de não serem fracos são abusados,,,,, grande abraço ao amigo,,,, Joel e Rudimar que estiveram com a gente na prova para incomodar ainda mais ,,,,porem na Elite do ciclismo catarinense.....Amigos aquele abraço...!!!!!

Quem precisar de uma super bike em Joinville procure a Joel bikes grandes amigos.




Conhecem a o ditado da Lebre e da Tartaruga??? Então ja podem adivinhar o que deve ter acontecido nessa foto,,,,,, brincadeira,,,, nessa prova ele é obrigado a me esperar pois faz parte do regulamento,,,,,,ainda bem, assim nao fico só na rua.... risosssss........




VALEU A PENA OOHOHO, VALEU A PENA OHOHOH
MAIS UMA PARA NOSSA COLEÇÃO.....!!!!!!


video

LEMBRANÇAS DE AMIGOS,,,,, QUE FASE HEIM AMIGOS,,, FRIOOOO


E ai galera alguem lembra desses momentos, preparação para o Iron 2005, estreia do Enio e treino realizado no Sesi manha fria de Domingo Chuvoso....risosss




Galera se preparando para entregar as bikes para a organização da prova,,,,muito legal todos juntos adrenalina mil. determinaçãooooooo!!!!!!

Chegada e medalhao no pescoço e a satisfação de ter terminado mais uma grande prova e um grande desafio Ironman 2005,,, valeu Erval,,,,,,,

FOTOS DO GRILLOO VOADOR!!!!!!!!!!!!BOAS LEMBRANÇAS,,,,,











ESSE É O VERDADEIRO GRILLLO VOADOR ATE PARA GRAMA ELE JA FOI ,,,,,,,,,,,,RISOSSSSS.......PENSEM NUMA COISA FORTE,,,,, PARA QUEM TENTOU , SABE O QUANTO ESSE GRILLO ERA FORTE,,,CERTO GALERA.. ATE MAIS.

Essa homenagem é especial evai aos meus amigos do moto velocidade que esse mês sairam no jornal nitro parabéns a voces, não me provoquem kkkk...heim!!




Na verdade não consigo descrever o que é estar participando de um GP. É algo fascinante pela emoção, pela adrenalina, pela beleza, pela velocidade e mais ainda por saber que se voce se esmerar tem direito a podio,,,,,, muitas vezes nos passamos, chegamos forte de mais em algumas curvas, mas nunca fraco para ajudar aos amigos que la competem, quero deixar registrado minha emoção de ter subido ao podio desse GP e dizer que agradeço aos amigos Dicki, Jair e Vilmar que insistiram para que eu provasse essa cachaça de perto, sei que disputamos muitas curvas bem de perto e ate nos tocamos ao final da reta certo Vilmar, mas o importante é saber que voces estao fazendo as coisas certas. Correr deve ser feito em lugar adequado e saber como correr, nao basta comprar esses aviões e sair por ai colocando a vida das outras pessoas em perigo, ja cometi o erro de ter feito isso um dia, mas ainda bem tive chances reais de poder reparar essa grande besteira que é correr acima de 300km/h nas ruas, NAO FAÇAM ISSO VOCES QUE ME LEEM por voces, por quem curte voces e pelos meus amigos que sao grandes pilotos nao fazem esse tipo de coisa.SUPER ABRAÇO A TODOS QUE AMAM O MOTOCICLISMO.





ESSE É O ZINCO, NÃO FALE SOMENTE VIVA ESSA EMOÇÃO.

As hortencias, cercam toda região, são muitas, mas muitas mesmo, parece que esta entrando num grande jardim ao ceu aberto e livre,,,a sensação é explendida,,,, sem palavras,,,,,,

Uma parada obrigatoria para pedir proteção a todos e registrar esses momentos de puro prazer nao podem ser deixados para tras,,,,, quem quiser verificar via GPS onde fica esse belissimo lugar é só acessar o link http://www.wikiloc.com/ procurar pela trilha do zinco que terá informações e coordenadas de como chegar a esse paraiso.


Comer é preciso sempre, vejam que restaurante legal, Dna. Margarete é magica com a gente, sempre agradevel e pronta a ajudar,,, faz uma comindinha caseira sem igual....vale a pena conferir,

Essa é grande queda que o pessoal faz rapel, existe grupos que com autorizanção podem fazer mas antes é preciso pedir o ok do Sr.Hanz marido da Dna Margarete, que por sinal e gente fina.
Essa turma é fera. Valdir,Valmor.Vitorio, Giovani e Eu,,, friooozinho....



Parada para foto do modelo,,kkkkkkk com sua vera ficher assim que chamamos minha garry ficher,,,essa é uma parceirona,,,agora um pouco mais de lado, mas sempre foi minha predileta,,,,a bike do coração,,,,,





A turma na subida do Zinco,, na parada do cristo, Nil,Arno,Giovani nosso futuro Ironman 2010,,,,e Valmor nosso atual campeao de MTB-SC.





Essa é nova moça da casa,,,,esta sendo avaliada,,, para ver se passa nos teste de resistencia,,,,kkkk ainda sem apelido,,,,quem quiser se hailitar aceito sugestão,,,,para um nome,,,, bonito e claro...kkkkkk


Existem lugares que dispensam qualquer tipo de comentario, só podemos dizer; visitem o Zinco-SC se estiver na companhia de bons amigos da Bike melhor ainda,,,, vale cada pedalada gente acreditemmm....uma região que fica em torno de 60km de Blumenau e com altitude de 750mts no municipio de Benedito Novo marcada pelas lindas hortencias e quedas de agua.

Fazemos esse passeio nessa região todo inicio de ano para comemorar o aniversario do nosso grupo de Bike, Roda Presa. 5º ano.