Hora da verdade.... esta ai 27/08/2011 essa é a data.

É bom poder conversar consigo mesmo , uma das minhas maiores vontades era aprender a nadar e segunda era poder fazer um triathlon , depois fazer uma prova de longa distancia,,, devagar as coisas, foram acontecendo ,,, a maior dificuldade nadar nadar e nadar e nadar,,, entao comecei a aprender em outubro de 2010,,, de la para ca foram meses de aulas dedicacao e empenho de mim e dos meus professores,,, confesso nao esta nada facil,,, pois agora que o
IRONMAN 70.3 esta chegando , a barriga esta ficando fria,,, mais fria que a popria agua que estamos encarando agora aqui na regiao, a cabeça preocupada e o sentimento é de que tudo esta certo,, a quantidade de treios,,,,a determinacao de fazer ,,, a alegria de dividir o possivel feito com os amigos,,,, mas acima de tudo quero te dizer que sem voce nada disso seria possivel,,,, a forca ,, a parceria o incentivo e principalmente a paciencia do stresse de tantos treinos se resume no final de tudo em ,,, compreencao e muito carinho e amor,,, obrigado por me apoiar e respeitar esse gosto tao dificil e individualista meu,,, valeu IRENE, vc é realmente especial,,, gostaria muito de cruzar a linha de chegada para lhe dizer quanto vc foi responsavel por mais essa conquista,,,,mas devido ao stresse e a anciedade,,, antecipo minhas palavras a voce... um beijo... do seu quase IRONMAN.. kkkkk valeu.....!!!! ISSO É UMA QUESTAO DE HONRA E SUPERACAO DE UM MEDO QUE FICARA PARA TRAS. CADA UM ESCOLHE UMA MAENIRA DE SUPERAR O SEUS MEDOS EU ENCONTREI A MINHA. Boa semana a todos que tem me ajudado,,, valeu....

4 comentários:

Robson Pasquali disse...

Vieira, tua força é incrivel irmão, fica tranquilo que vai dar tudo certo cara, tenho certeza que vc irá fazer uma ótima prova, quero ver a sua chegada triunfante de um verdadeiro campeão.
"Sangre nos treinos pra nao morrer nas provas".
Abraço e boa semana.

Unknown disse...

vieira,

Do jeito que tu tens treinado, tenho certeza que teras sucesso nessa prova...

Irene disse...

Meu amor, sempre vou estar ao seu lado para te ajudar e apoiar no que for preciso. Nao vejo a hora de ver voce cruzando a chegada com esse grande sorriso de vitoria e alegria. "Tamo junto" kkk. Te amo

Si Porto disse...

Tio Vieira!!! Vc vai conseguir...eu sei disso! E vc sabe disso...vc tem muito potencial amigo!! Acredito em vc!!!