Sabadao 6 da manha e dali praia.... agua e agua.

É isso mesmo nesse sabado nós eu , Andre e Gelcio saimos as 6 da manha para nadar em penha , treino para o meio ironman,,,,, foi muito legal com seguranca , agradeço o total empenho do Andre em dedicar toda sua atencao a mim, ja que o mais pitoco da turma sou eu na agua,,,nadamos 2000mts e pude me sentir melhor na agua o panico esta diminuindo apesar do pavor, kkkkk para meu azar,,, tive uma conversa cara a cara com uma agua viva,,, ela me beijos e foi embora,,, deixou somente uma marca de batao,,, é ser muito CAGADO mesmo,,, vai se ferrar,,,,, mas fazer o que acontece,,, esta perto vamos pra cima e continuar focado para o mes que vem,,,, Agora a tarde fiz mais um 10k para nao perder o costume e amanha teremos longo de bike 100km e mais uma transicao de 6km de corrida,,,, é isso espero voces amanha no anel viario... para mais um dia de festa,,,, nao esquencedo que depois do treino teremos a macarronada do pato.... para quem nao sabe o pato um dos nossos amigos e um dos melhores triatletas do brasil conquistou vaga para uma prova mundial que representara o brasil mas para variar nao tem apoio entao amanha teremos uma macarrona beneficiente para ajuda-lo a ir para essa prova,,,, PATAO ESTAREMOS TODOS AI NO ALMOCO LHE APOIANDO AMIGAO. ABRACO.




Nenhum comentário: