Domingo de treino forte e bota forte nisso,,,,Ufa.

Hoje foram 90km de um pedal de alto nivel,,,, medias muito acima do normal e num treino diferente,,, tempo todo ou 95% com vento na cara,,, o que eu mesmo procurei para dar mais forca ao pedal,,,,,galera voces ajudaram muito mesmo,,,, que legal muito obrigado aos que ficaram comigo nesse domingo de manha ,,,, fazer esses treinos longos sozinho e muito dificil,,,, estou muito satisfeito com meu treino desse domingo,,,,, estavam rodando no anel viario hoje,,,, Maurico,Mauro e lamba num pelatao e eu , Gelcio ,Robson , giovanni, Gerson, Francisco e Marcio em outro mas sozinho e correndo por fora num ritmo alucinante estva o Pulmman,,, no maior pau,,, caramba que ritmo,,,, esse ninguem mais pega,,, parceiraco parabens andre esta muito bem,,,, resultado de muito treino e dedicacao.....!!!!!! Nao basta pedalar precisa ser rapido e eficiente na transicao e na sua corrida por isso hoje o treino depois do pedal foram 6km fortissimo e transicao,,,,as pernas parecem que querem outra direcao em relacao ao resto do corpo,,,,, elas criam vidas e por pouco nao fogem para outra direcao,,,,, é bem louco isso,,,,, valeu super domingo,,,, super mesmo.....correu eu e meu amigo Gelcio, que fara sua primeira prova Domingo que vem,,,, GP internacional de triathlon em Balneario,,, esta pronto Gelcio,,,, cabeça no lugar e forca irmao.....!!!! Agora iremos para a macarronada do pato,,,,vamos comer galera.




Nenhum comentário: