Treinasso de Domingo,,,, galera em peso,,, na rua..!!!!!


Domingao horario novo,,, acordei cedo e quando estava pronto para sair para pedalar recebi uma noticia chata que meu filhao havia caido de moto,,,poxa que Mer......!!!! mas esta tudo bem agora,,, nada grave ,,, só alguns arranhoes fortes,,,,Felipe se cuida cara o pai te ama cara, juizo caramba,,,,sei que nao teve culpa mas é sempre uma preocupacao ter moto,,, precisamos dirigir para nos e para os outros assim sendo cuide-se estou torcendo para que voce se recupere logo,,, na hora do banho vais sofrer mais um pouco mas faz do limao uma limonada e aprenda sempre com os tombos...seja quais forem eles,,,,,bem saindo entao para pedalar encontrei a grande turma a todo vapor Claudio puxando todos e um ritmo bem lega,,, a galera com 80km e eu comecando ou seja ja sabia que eu ficaria sozinho em breve entao aproveitei a companhia deles enquanto foi possivel,,, valeu galera,, fiquei ate completar 60km dai parei pois o desfile da ocktober fest estava terminando e muitos carros ja circulavam o que deixou as ruas ainda mais perigosas,,,mas mesmo assim deu para fazer um pedalzinho forte foi muito bom abraco a gsalera,,,mal deu para falarmos ne marcelao mas via que estava bem adiantado tambem,,, ate amanha na agua,,, valeu irmao...!!!!!!

Nenhum comentário: