Dia lindo sem vento cedo,,, e dali speed!!!!!!!!!!


O sabado a tarde foi lindo o domingo de manha nao foi diferente clareou o dia com um sol lindo dia fantastico,,, pouco movimento pela manha o marcao me avisou do treio que seria feito pela manha, mas na verdade eu precisava treinar 80km um pouco mais forte entao nao pude ficar com eles, imprimi um ritmo um pouco mais forte para aproveitar que cedo o vento e menor,,, depois disso o vento veio realmente ai ficou bem dificil,,, ventos de 35km/h dificultando muito o pedal,,mas ai eu ja estava com meu treino quase fechando,,, pois comecei as 7 da matina a pedalar hoje,,,,, galera,,, obrigado pela companhia marcao, mauricio,carlos augusto, claudio, joaozinho,, e outrosss,,,, valeu mesmo,,, foi muito bom,,,depois desse treino so resta comer ,,,,kkkkkkkkkkkk valeu,,, boa semana a todos,,,,,e vamos la fazer nossa obrigacao de votar,,, quero dizer obrigacao mesmo,,,, pois somos obrigados a escolher isso que esta ai,,, nao resta muita saida,,,,,que M;;;;;;

2 comentários:

Ricardo Augusto Ribeiro disse...

É isso ai Vieira, eu ao contrario de voce encarei bons ventos em floripa, sabado a tarde treinei em jurere e aos redores, pegando um bom vento, já ontem sai de tarde pelo anel viario e não foi muito diferente, vento na cara, mas sem problemas, pior é não poder pedalar, estar doente ou de qualquer forma impossibilitado de estar se exercitando, boa semana e ótimos treinos.

Ricardo Augusto Ribeiro disse...

E ai Vieira, o que ta pegando essa semana?? De perna pra cima? escreve alguma coisa ai, abração.