Domingo de Força e suor.. de verdade!!!!...




Hoje o treino de ciclismo foi marcado por variações importantes,,,, ritmo , longa distancia 90km e muita força mesmo depois te uma parada na cidade de pomerode para prestigiar e fazer a prova de corrida rustica juntamente com a 3 meia maratona da cidade mais alema do brasil,,,, foi um pedal muito forte onde serviu de preparação para o desafio marcio may que ocorrera dia 28 de novembro, vamos la,,,hoje foi somente mais um treino,,,ate la teremos varios, agradeço a companhia dos amigoes, Marcos Vinicius,Marcelo, ricardo e Puma que esteve comigo ate o final , Foi um treinasso puma valeu pela força amigao,,,,!!!
Tivemos dentro desse treino de ciclismo como falei a prova de pomerode,,, consegui fazer a prova super bem tinham 200 corredores fazendo a prova rustica de 5,6km eu consegui ficar em 4 na categoria e 40 na geral,,,, resultado muitissimo bom levando em conta o volume de treinos dessa semana que passou,,,,estou muito feliz. Parabens a equipe sprint que mais uma vez esteve presente prestigiando o evento e fazendo bonito, vejam alguns resultados, legais da equipe,,,marcelo ferreira 5 na categoria, andre puma 2, douglas 2, ricardo fez sua primeira prova muito bem,,, e o meu amigao Gerson que se superou com o primeiro podio em uma prova aberta belilscou o terceiro lugar ,,, gerson e todos que participaram meus parabens,,,,,acordar as5,30 da manha para ir ate la e voltar fazendo força realmente nao é para qualquer um,,,forte abraco a todos e boa semana finquem com Deus,,,,,Paulinho nosso tecnico mais uma vez parabens pela organizacao da equipe sprint estava show,,, valeu!!!!!

3 comentários:

Ricardo Augusto Ribeiro disse...

A Vieirão, show de bola hoje, dever de casa feito por todos, e muito bem feito.
Acordar as 5.30, ir, participar da prova na companhia de seus amigos, parceiros de treino, e retornar pedalando foi uma experiencia e tanto.
Minha estréia até que não foi mal, fiz 9 na categoria, 66 na geral, legal mesmo.Foi muito legal a festa da equipe com os atletas no podio, na volta eu e Ferreira viemos girando mesmo, como o Paulinho pediu. É isso ai, vamos manter o foco nos treinos que aos poucos as coisas acontecem, abração e parabens a todos amigos da equipe SPRINT, uma ótima semana.

Blog do Ferreira disse...

Valeu Vieira,

Grande prova, foi um dia muito legal, completo.
Pedal, corrida, amigos!

Nossa turma toda consegui bons resultados, isso é importante. Podemos visualizar uma evolução em todos, sinal que estamos no caminho certo.
Parabéns pelo 4o. lugar, merecido.

Fico na espera pela nossa estréia em um triathlon, isso sim vai ser punk.

Abraço.

Unknown disse...

Vieira:

Parabéns pela prova e pelo treino ...

Pena que não pude estar com vcs neste Find...

Vc, o Ferreira e Puma são exemplos para mim !!!!

Me orgulho de fazer parte da mesma equipe de vcs.

Abs

Fábio
http://42afrente.blogspot.com/