Marcio May 2012

 Assim começa na verdade a pre-prova na noite que antecede a prova,,, prestigiamos o restaurante cachacaria agua doce da nossa querida renata,,,, a cidade de rio do sul com certeza ganhou um presente com essa casa,,,em plena prova e tudo fecha na cidade,,,mas eles estavam a disposicao da gente. casal de amigos Mari e carlos, estiveram em rio do sul para prestigiar a prova e torcer pelos amigos,,,, o carlos ja fez duas vezes o marcio may e esse ano foi somente para assistir ,,, valeu carlao,,, foi legal ter voces dois la com a gente, no dia da prova nao de falar muito pois algo mais forte toma conta da gente,,, mas da para dar um oi para as fotos. kkkkk
 Começa tambem os preparativos para o dia seguinte,,,,no quarto do hotel a maquina preparada,,, com configuracao de tempo seco apesar de la fora estar caindo o mundo em agua kkkkkkk se nao parasse teria de trocar tudo para configuracao de chuva,,, mas a equipe que tenho e muito eficaz,,, voces nao conhecem???? é a super Irene essa vale por 10 kkkkkkk  santa irene.
 Ai esta tudo pronto,,, pernas descansadas,,,, e abaixo a chefe da equipe,, chefe do patrocinador,,, chefe do piloto,,, chefe da casa,,, bem na veedade vamos ser honestos essa é quem manda e pronto, kkkk o resto e detalhe.. kkkkkkkkkkkkkkkk
 Amigao asterio,,, super emplogado com sua mais nova aquisicao,,, a bike e linda Asterio parabens irmao,,,voce foi muito bem na prova,, fez um tempo muito legal e asism que se comeca no ciclismo de verdade,,,, pois essa prova nao e facil,,,tecnica com muitas descida ingremes e tudo que sobe desce entao subidas bem fortes,,,que exigige muito de atleta,, mas valeu cada km rodado,,, com voces amigos.
 Ai a verdadeira equipe do asterio kkkk que tambem manda forte em tudo a grande Bruna,,, valeu bruninha foi legal ter voces com a gente,,,, ano que vem ja sabe mtb para as mulheres heim....!!!
 Concentracao,,, linha de largada,,, o rapaz ai e abusado,,, quer sempre sair na frente e nao perdoa,,, nao quer se meter em engrenca la atras,, mas para sair ai a tensao e sempre maior,,,pq so tem fera,,, mas fazer o que o velhinho e carudo e o pau vai roncar kkkkkkkkkk
Pose para foto,,, tudo certo e vamos botar essas pernas para funcionar de verdade,, gente fala serio esse percurso e animal,,,1150 de altimetria de speed e mole...!!!!
 Quem quer foto aproveita, agora,,kkkkkkkkkkkk vai comecar a loucura,,,,
Grades amigos, marquinhos sempre por perto e roberval ambos e uma qualidade impressionante e sempre prontos a ajudar a gente,,, poxa voces sao realmente muito legais,,, obrigado pelos teinos juntos e pelas licoes passadas a gente,,, essa troca de experiencias faz com que todos ganhemos pois cada vez mais podemos ter provas com mais gente e gente cada vez mais legal juntos OBRIGADO.
 O que falar desse time entao,,,s[o tem fera inclusive o campeao da prova,,, nosso grande amigo moser o pinguim,,, marcao e zanella, poxa que  prova heim amigos,,, verdadeiramente um grande espetaculo que quem esta de fora nao ve,,, marcao tu deu uma aula de experiencia para o pelote cara,,, gostei da atitude,, o faz forca o sai de banda, kkkkkkk zanella valeu a forca irmao,,, guerreiro,, e isso ai nao largou o osso por nada,,,sempre juntos.... MARCAO NADA COMO UM DIA APOS O OUTRO IRMAO,,,HORA LEVAMOS O CORPO PARA PASSEAR HORA BRINCAMOS JUNTOS O IMPORTANTE E ESTAR JUNTO , FELIZ E COM SAUDE,,, PARABENS CARA VC ESTA DE VOLTA.
 E voce Juliano o que dizer,,, somente muito obrigado pelo carinho em me atender e me ajudar nessa recuperacao legal,,, voce e um parceirao cara. Seu pai acompanhar a gente estar ali e sempre muito bom cara,,, poxa agradeça a ele todo gesto de carinho com a gente ai em rio do sul e em todas as vezes que esta por perto,,  e um grande homem,,, e fez de ti um grande cara tambem,,, valeu amigo.
 Depois de tudo isso nao poderia ser diferente,,,,, treino, garra,dedicacao,vontade e o mais importante vitoria pessoal,,, tempos pessoais, objetivos realizados e cabeca em ordem o corpo e a mente agradece,,, parabens a voce Vieira fizesse uma grande prova,,, me orgulho de ti. Se nao gostarmos de nos mesmos quem ira de gostar. Quando vc aprende a gostar de ti e porque estas pronto para amar as outras pessoas.
Que domingo bom e paz e alegria.
http://connect.garmin.com/activity/246810763   link da prova.

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns por mais essa Vieirão!!!

Fábio
www.42afrente@blogspot.com