MTB com amigos ou seriam inimigos, kkk pq me ferrei quase morro.. kkkkk

 Sexta feira feriado,,, programado treino de speed no serafim,,,mas a chuva nao deixou entao a turma para nao ficar sem fazer nada foi para um treino de MTB mesmo,,,, mas foi duro negada,,, o velho quase morre ,,, claudio e juliano mataram o velhinho, foi muito forte,,,,95km de muita forca e morreba,, e giro alto,,, ufa chegamos,,, kkkk animal...cheguei no meu limite kkkk
 ai a foto dos caras na austria,,,, kkkkkkkkkkkk uma arquitetura maraviulhosa,,, final da descida do serafim...
 Ate que em fim uma parinha para uma coca cola,,, ufa que coisa boa,,, a melhor coca que tomei esse ano,,,kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 juliano descendo forte,,,, e logo o claudio tambem ,,, comunidade do bau baixo,,, muito lindo esse lugar....
 Olha o estilo do rapaz,,, veja se nao um campeao de MTB. kkkkkkkkkkkkkkkkk
 Cachoeira de fundo mostra as belezas de nossa regiao, mais uma vez, nao me canso de mostrar essas cenas fantasticas de nossa regiao ,,, e muito legal.
 finalmente o cara para provar que eu realmente estava junto com eles,, kkkkkkkkkkkkkkkkk
 Agora sofrimento e giro alto na volta na 470,,,, 36 foi o minimo e ainda querem que eu va junto kkkkkkkkkkk grande pedal claudio e juliano muito obrigado pelo treino e pela parceria foi show amanha tem mais com certeza hoje a tarde vou ate a piscina do bela para soltar as pernas,,, se nao amanha nao vou andar kkkkkkkkkkkkkkkk show turma... valeu.....!!!!
http://connect.garmin.com/activity/239440227  esse e o lnk do pedal ,,, quem quiser entrar fique a vontade esta liberado... em publico... valeu fuiiiiiiiiiii........

Nenhum comentário: