Pedal de domingo de manha muito calor

 Ai esta galera animada, fazia tempo que eu nao pedalava com essa galera, Andre, Yan , juliano T4, um verdadeiro pedal de alegria e bate papo quando da,,, muitas historias de repente todo mundo fica quieto e dali pau,,, quando olho para o velocimetro caramba ja estamos de novo a mais de 45,,, e assim acontece direto,,, que legal sao todos se suerando e voltando a suas melhores formas fisicas,,, eu ainda sem poder correr para valer,,, o andre tambem se recuperando mais nem por isso alguem estava negativo nao,,,, o negocio e sempre olhar para frente e pensar positivo meu amigo,,, andre logo vc esta de volta e com forca total irmao eu sei disse e correremos juntos novamente valeu!!!!! no meio o Yan,,, que alem de falar bastante esta num modelito especial hoje kkkkkkk  ...é essa turma ao e fraca nao.
 Vejam que ceu azul que coisa linda,,, assim foi o pedal de hoje debaixo de um puta sol kkkkkk eu me senti fraco mas nao larguei o osso, nao,,,,ate porque ficar sozinho e ainda pior kkkkk certo.
 Nesse momento a equipe BMC parou para repor um pouco de calorias para dentro o andre trouxe uma coca cola geladissima,,, aquilo era um trofeu para todos naquele momento,,,,kkkkk essa e aquelas coisas que nao tem preco naquele momento,,, depois de uma suida e mais de 60km de pedal o cara vira e fala olha ali tem uma coca cola,,, uhuuuuuuuuuu vc nao consegue dar uma pedalada para frente e passar direto sem pensar nessa coca, kkkkkkkkkk valeu andre,,,
 Aqui nosso maluco amigo que puxou o treino na maioria do tempo,,, veio dos jogos abertos e estava com o gas todo para pedalar,,, imagina, ele foi de coordenador so viu a galera pedalar e correr,,,, imagina como ele voltou quase matou nos hoje kkkkkkkk valeu juliano e meus parabens a todos da equipe de blumenau que fizeram muito bonito nos jogos abertos,,,,,que legal.
 E aqui o melhor ciclista da turma,,, alem de o mais bonito o melhor disparado ele so anda atras por respeito aos colegas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  abraco a todos e boa semana ,,, lembrando que essa semana tem feriado e pretendo ir pedalar em luiz alves,,, quem quiser estarei la,,, na sexta feira vou trabalhar mas antes vou pedalar bem cedo la tambem.... semana que vem prova de fogo,,,valeu....!!!!

Nenhum comentário: