Bela Vista mais uma prova , mais uma homenagem justa.

 Nessa quinta feira tivemos no bela vista mais uma prova entre amigos, 9km de distancia realizada por todos com muita alegria,,, desta vez mais amigos novos,,, ricardo com seu filhao e marquinho com o mano,,, muito legal com supervisao da treinadora e fotografa profissional Nicole, amigos obrigado por terem vindo e por acreditarem que essa e sim uma provinha de amigos onde todos se divertem de verda.
 Largada dada, a galera comeca a se divertir,,,, ai na foto eu e meus amigos giovani, ricardo e marquinhos que mandou bem pra caramba.
 E claro depois de fazer um pouco de forca nao poderia esperar outra coisa se nao um podio ,,,felicidade na companhia dos amigos nenem e suzi,,,, valeu amigoes.
 A maior alegria para essa noite foi poder voltar a correr depois de um longo tempo afastado por causa de lesoes,,,, que bom Deus e amigos muito obrigado,,, estou muito feliz nem preciso dizer o quanto basta olharem a foto.kkkkkk
 Essa noite tivemos tambem mais uma homenagem justa a um cara que tenho o maior respeito e admiracao,,, fiz a primeira corrida com ele a algum tempo e hoje esse mesmo cara recebe uma homenagem por ter feito o maior numeros de voltas nas pistas do bela vista, em um unico dia esse cara fez 84voltas ou seja 84km de uma unica so vez,,, quem é o cara ,,,,,é o GERSON,,,,, Gerson meu amigo, eu te desejo sorte em toda sua trajetoria nas corridas e agora no triatlhon,, vc é verdadeiramente um guerreiro. Sabemos que a luta continua e que os objetivos nao param por ai,,,,,por isso forca e vamos para 2013 que tem um grande desafio amigo o nosso IRONMAN que tenho certeza vc fara com grande determinacao.
 Valeu negaoooooooooooooooo grande Buluca sempre de coracao aberto lembrando dos grandes amigos, um dos melhores diretores de jogging da historia do bela vista.
Aqui um trio calafrio,,, valeu galera..... bola para frente e lembre-se que dia 9 tem a grande corrida da amizade,,, nao percam de maneira alguma.... xau.

2 comentários:

Pumairon disse...

Parabéns Vieira, retornou em grande estilo com direito a pódio e tudo.
Quanto ao nosso amigo Gerson o cara é fera mesmo...marca incrível e recordista. Parabéns!
Tuany maria Puhlmann.

Vieirão disse...

valeu amigao casal 20