MEIO IRON MAN DE PUCON NO CHILE O CARA MATOU A PAU.



Esse é o cara,,,,, depois de comemorar 40 anos de corrida agora foca no triathln,, esse foi seu terceiro ironman 70,3 e em maio tem mais,,, foi para pucon no chile com muitas duvidas e muitos fantasmas referente ao local desconhecido mas,,, nunca esmoreceu e disse que nao conseguiria,,, foi e fez muito bonito fechou essa prova que todos sabemos é super dificil com um tempo espetacular de 5,28,00 cara isso nao é para qualquer um ,,,mas esta sendo para voce amigao,..


Giovanni parabens curta o chile com todo merito pois voce merece,,, depois de hoje o chile sera um marco historico e uma historia de alegria para vc irmao...... super super semana para voce e que venham os proximos... todos aqui a turma do triathlon de blu esta contigo ai,,, e respirando esse momento especial de gloria , dedicacao, forca e muita determinacao,,, vc foi nossa aguia ai cara, valeu,,, GALDERIO,,,, e ve se cria vergonha na cara e traga uma bike de MTB nova para voce,,, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk fui te esperamos para as novidades a mais.
Isso é pucon vejam que coisa linda,,, é nesse clima que aconteceu a prova acima citada,,, show heim...Hora da largada adrenalina a mil,,,, uiii neguinho só quem fez uma dessas para saber o deserpero desse momento certo galera,,, fui,,,,muitos batimentos sobem só de olhar para essa foto,,,,,kkkkkkkkkkkkk boa semana a todos.

2 comentários:

Consultoria RH disse...

Este blog é uma representação exata de competências. Eu gosto da sua recomendação. Um grande conceito que reflete os pensamentos do escritor. Consultoria RH

Jorge Cerqueira disse...

Showwww só os guerreiros conseguem parabéns feras.

Um abraco,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com