Domingo de treino para soltar as pernas e depois relax total com os bichos!!!!!

Treino de domingo foi maravilhoso rever a galera no anel viario,,, retorno das festas todo mundo comecando ,,, estavam yan, mauro, claudio, giovanni que vai para meio em pocon,, estava o grande everton e o lamba, andrico enfim é a turma de volta as treinos,,,, esse ano promete,, depois de fazer forca e tentar soltar a pernas,,, ainda de quebra encontrei o meu grande amigao jouber e sua esposa pedalando speed,,, legal encontrar o casal 20 ,,,esse ano pedalaremos muito juntos e talvez ate fazermos algumas porvinhas juntos de ciclismos,, certo jouber,,,, abs,,,,, entao depois desse calor todo, fui ao relax ......e buscar a paz para o trabalho de amanha. Pensa num bicho sem vergonha,,, e que adora agua e carinho,,,, pensam que estou falando da cachorra,,,entao se enganaram estou falando de mim mesmo,,,,,kkkkk na verdade quem nao adora um carinho, kkkkkkk

Essa é a mais nova integrante do time,,, ela a partir de hoje sera nossa benzedeira para os treinos,,,apresento a nossa grande Anastacia a poderosa, kkkkk
Um close para as cameras por que ninguem e de ferro,,, a cada sorriso um flach,,,kkkk
Um drink para fortalecer a amizade,,, e tocar esse ano ainda melhor 2012....!!!!

E dali cuca de novo,,, adora uma foto,,, e ser paparicada.....!!!!!





Um comentário:

Anônimo disse...

Vieira, beleza?

Valeu, vou acompanhar suas pedaladas e seus comemtários!!

Grande abraço!!!

Lucio