Sabadao, pedal de MTB muito forte

Saida cedo em busca do pedal perfeito,,, aqui estavamos indo ate o sit para pegar o pedro que na verdade nos deu um bonde,,, nao apareceu,,, dai só de raiva,,, voltamos e dissemos vamos fazer um pedal ainda mais fortinho,,,,, Gerson, eu e o Gelcio,,,, Fomos para o portal do sol, sabia que seria dificil para os amigos pois o Gerson ainda esta comecando no MTB mas tem força,,, assim sendo vamos em frente ver o que rolou de bom nesse sabado entao.....juro que tentarei te-los como amigos depois do pedal.. kkkkkkkkkkkkkkkkkk.







É isso ai no inicio da trilha é só sorrisos,,,,kkkkkkkkkkkkk depois nem querem mais falra comigo,,, ja falei para voces todo pedal existe uma margenzinha de erro de km final,,,, sempre paa mais é claro,,,, inclusive com muitas subidas,,,,, todos sabem que sou hiper ativo e sendo assim nao da para pedau meia boca,,, minha esposa disse que se eu vier para casa com a roua suja e dizer que pedalou menos de 2000 calorias ela nao lava minha roupa entao vao rindo enquanto podem, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Gelcio, Gerson e eu,,, nas terras do seu kurt divida entre blumenau, nova russia e guabiruba fundos,,,, quero dizer bem fundos,,, kkkk Coisa feia pular a portateira da propriedade dos outros, kkkkkkk brincadeira, ai é o gelcio passando por mais uma das 6 porteiras que precisamos atravessar para chegar em guabiruba,,,,,valeu muito boa essa trilha a verdadeira mtb é assim. Ta pensando na vida né,,,, quer voltar,,, sem problemas,,, só precisas pedalar amigao,,,,, grande Gelcio... Por enquanto tudo e festa né,,, deixa da a pouco voces verao o que vem kkkkkkkk vai rindo vai.....!!!!!















Esse é guerreiro,,, é isso gerson a forca e a vontade fazem a diferenca, sempre amigao,,, foi legal vc ter chego bem aqui em cima. Voces pensam que é faci ver essa paisagem sem carro para subir,,, da a pouco a galera chegara...kkkkk é ato sao 580mts de altitude em 10km muita subida,,,pedras soltas,,,mas esse é o desafio se nao nao tem graça.. certo....!!! O gelcio subindo o pegao do portal do sol....kkkkkk.........que dia lindo,,,, é melhor nao chorar,,, e nem olhar para cima,,, olhe para baixo e sebo nas canelas,,,, vamos la.....!!!! mandou bem gelcio.














E gente é muita subida agora é a vez do gerson sofrer um pouco mas o cara nao larga do osso,,, é isso faca na cavera galera.kkkkkkkk







Na chegada do topo do morrao a comemoracao do Gelcio,,, aliviado,,,, foram 1500mts de ascendente , um pegao atras do outro,, mas valeu muito a pena.,,,, amanha teremos mais speed e corrida,,, afinal de contas o iron vem ai.






Um comentário:

gelcio disse...

Vieirão,
Esse pedal foi muito showww...é um treinasso...obrigado parceirão...estou pronto pra próxima...lembre-se aonde carro não chega, nós chegamos...