O dia chegou sabado 16 volta a ilha de florianopolis.

Sabado dia de sol e muita adrenalina assim comeca a 16 Volta A Ilha umas das maiores provas de revezamento na cidade de Florianopolis. O Bela Vista é o unico clube do evento que participou de todas as edicoes ate hoje,,,, e sempre esteve presente com duas equipes, assim sendo montamos duas equipe uma liderada pelo Raul e outro pelo nosso grande amigo Ivan,,, cuo a qual eu fazia parte,,,, meio que na ultima hora tivemos uma perda muito expressiva que foi a falta do nosso melhor atleta o Fred, por motivos profissionais nosso amigo nao pode comparecer, entao nao restavam outra saida se nao aumentar o trecho do rogerio e colocar o Gerson para fazer um total muito maior de kms.... enfim por nao ter muita saida fomos adiante sabendo que teriamos que correr muito para poder nao ser desclassificados,,, a nossa equipe foi Ivan,Vieira,Gerson,Rogerio Padadatz,Evandro,Lino e Erico os quais quero agradecer pelo feito.
O visual foi conforme podem observar a baixo,,, tivemos varios momentos confiram a seguir.... vamos la.
Vieirao curtindo o visual da praia mole,um dos grandes points do surf mundial. MARAVILHOSO Amigos por todos os lados,,, Gerson e Ivan,,,,,dupla dinamica,,, valeu galera,,,, enquanto rolava essa foto o Rogerio estava correndo. Praia dos ingleses,,, esperando o Rogerio chegar do seu percurso,, de muita areia fofa. dureza.









Famila do Jose Lino ,, esposa e filhota no jantar de massa,,,, valeu lino obrigado por estar conosco amigao.


Buluca nosso grande amigo que corria pela segunda equipe do Bela,,,, uma equipe veterana e muito forte que busca uma vaga no podio,,,,muito forte os tios,,, kkkkkk vai BULUCA.


Amigos de gaspar Valmorzinho e Cardozo,,, turminha da pesada,,,,e ademir passando galera forte mesmo... e todos muito felizes com a prova.


Rpgerio chegando na praia dis ingleses,,,, cansado mas muito feliz e com o dever cumprido,


Yan esposa, pimentel,,,, e roger,,, esperando na transicao,,,, outra equipe essa equipe foi a equipe de triatletas de Blumenau,,, repleta de gente boa e muito forte,,, estavamos todos muito perto,,, um torcendo pelo outro e apostando que tudo correria sempre dentro do planejado.







Guina voce e fera irmao,,, parabens pelo resultado e pela sua equipe,,, aproveito para elogiar muito a equipe feminina da cachacaria que desde muito tempo acompanhei aos domingos de manha os treinos e a determinacao desse grande grupo de guerreiras ,,, desculpem nao sei o nome de todas mas , renata,ines,juliana e equipe parabens para todas voces,,, voces mandaram muito bem fico muito orgulhoso de ser amigo de voces,,, valeu meninas quero o convite para o churrasco da volta a ilha se nao pensaram em nada, fica aqui a sugestao de um churras para as fofocas pos prova,,,kkkkk afinal podemos comer um pouquinho depois de tanto esforco. kkkkk. Alem descansar eu tambem precisa de tratamento para minhas pernas,,, enquanto o roger descansava e comiamos, eu aproveitei para fazer um tratamento intenso de gelo e canfor e dali gelo,,, fiz muito gelo para poder ir para o ultimo trecho,,,gente nunca tive tanta dor nos adutores,,, caramba que coisa incomoda....vamos comer e descansar um pouco depois vemos o que faremos ..... vamos em frente.






Ahhhhh o rogerio dormindo antes dos seus ultimos trechos na joaquina,, é isso nao da para nao descansar um pouco,,,é fod..... dureza galera,,, deixa o cara descansar que ele precisa arrepiar depois. Momento tenso das transicoes onde esperamos os parceiros que esta vindo para entrega do bastao,,, fotos, e muita tensao,,, tempo cronometrado e dali,,,,areia fofa,,, Rogerio padaratz chegando depois da juaca,,,o cara so esteve aqui antes para surfar e agora esta para fazer forca,,,kkkk estava babando o surfista,,,kkkkkk voando baixo,,, valeu roger.

























Ultima foto antes do grande morro,,, sabia que seria dificil mas jamais pensei em passar tanta dor,,, dessa vez a coisa foi feita nao por falta de treino mas sim pelo erro de forcar demais no inicio e achar que nao faria falta no final,,, esse trecho saria 15,5km de morros com subidas e descidas muito ingrimis, no meu primeiro trecho de corrida fiz muito forte e senti meus adutores, e dela para frente nao melhoraram mais,,, trotei o inico num ritmo confortavel e subi quase tudo correndo mas nas descidas o bicho pegou caimbras e espasmos musculares me pegaram de jeito e de uma forma como nunca tive antes,,, fui obrigado a descer de costas pois era a unica forma que consegui para aguentar a dor,,, as duas pernas todas duras de intensas caimbras,, mas sabia que a equipe precisava desse trecho completado em pelo menos 1,30,oo e eu nao poderia furar com eles,,,, entao depois do morro de 11km fiz os ultimos 4,5 em um ritmo muito muito forte com passes abaixo de 4,10 para muito intenso ,, nesse momento passei mais de 14 equipes e voltei a respirar com vigor e tendo passadas ainda mais fortes,, sabendo que faria o que havia prometido para a minha equipe,,, e foi o que aconteceu fechei com 1,31,oo o morrao,,, uhuuuuu show de bola..agora era correr para a chegada e vibrar com a turma ,,, gente a chuva havia comecado e nao tinha o que fazer frio e uma sensacao de que tudo iria acontecer,,, estava literalmente pra la de exausto esta muido muito muito dolorido e nem conseguia caminhar devido ao esforco para vencer as caimbras,, mas devagar o corpo foi reagindo e fui melhorando para poder dirigir chegar ate blumenau,,,lkkkkkkkkkk foi pau neguinho,,,,, É NOIS<... faca na caveira,,, kkkkk abaixo o link da garmin do morrao,,, http://connect.garmin.com/activity/82896772 esse é o trechinho..kk vejam la .. Quero finalizar dizendo que a prova do carlos esta a cada ano melhor e lembrar que mais uma vez o bela vista esteve presente com louvor , é o unico clube que participa desde a primeira volta a ilha,,, e isso nos deixa muito orgulhosos,,, parabens carlos voce fui fantastico com a sua organizacao,,,gentileza presteza e acima de tudo respeito por todos nos atletas profissionais e amadores que estivemos presentes, voce e sua equipe esta de parabens amigo,, te espero na meia do bela vista em 31 de julho. valeu.


O merito depois de tanto esforco e muita dor é ter no peito a medalha da prova e a maior prova de espirito de equipe,, vejam que linda a medalha dessa grande prova. Quem me conhece sabe que nao sei parar de falar,,,, mas nao posso deixar de fazer uma mencao especial a um amigo que comecou a correr e vem se mostrando um super atleta,,,, sem demagogia,, esse ano a grande surpresa foi a performance do GERSON,,, o cara nao estava treinando para grandes percursos, tanto que na equipe ele faria um trecho de 5km e depois ficaria conosco para ajudar,, teoricamente seria um reserva tecnico mas,,, na ultima hora precisamos que ele entrasse em definitivo na equipe pela falta de outro amigo o fred,,,, ai veio a pergunta e ai gerson vamos nessa, da para tocar conosco ate o final? Ele nem piscou topou e disse que faria o possivel,,, mas para a surpresa de todos, ele foi super aguerrido , nao só cumpriu os trechos que cabiam a ele como fez abaixo dos tempos que esperavamos,,,, Gerson,,, parabens voce foi a grande revelacao das equipes do Bela de 2011,,, sua historia esta escrita,,, valeu irmao,,,bem vindo ao times dos super normais, kkkkkkkkk estamos todos com voce,,,, muitas virao pela frente.... abraco,,, amanha tenho que fazer algo para tirar a dor das pernas,,, vamos girar de bike leve,,, abraco...e bom domingo a todos.

10 comentários:

Yan H. Leduc disse...

Grande Vieira, muito legais as fotos, realmente o dia foi um show de corrida e diversão, parabéns pelos seus trechos e pela sua equipe, grande abraço Yan

Claudia Albuquerque disse...

Parabéns a equipe, a organização de vocês e sobretudo a garra e o desprendimento dos limites corporais para vencer e vencer os desafios...
Nao posso deixar de agradecer o carinho dado ao novato da equipe - Gerson, meu marido

Abraço a todos!!!

Anônimo disse...

Parabéns aos Atletas do Bela Vista!

Em especial ao meu amigo Gerson que mostrou mais uma vez sua grande determinação!

Claudionor

Décio disse...

Parabéns para os amigos de blu que fizeram bonito mesmo com uma perda siguificativa e ao meu irmão(gerson) que não cansa de correr melhor que eu! rsrs

Anônimo disse...

Seu carinho e respeito pelos seus amigos e pelas pessoas é algo que lhe torna uma pessoa ainda mais especial e muito diferente de todas,,,,voce sempre foi assim desde muito jovem quando jogavamos ou disputavamos algo na escola ou na rua, parabens para voces pelos seus comentarios e pelo seu blog muito alegre, inteligente, real e acima de tudo VIVO. digno de um Vieira que mesmo com o passar dos anos ainda continua sendo o cara que conheci,, determinado em tudo que faz, valeu garoto.

super abraço, Alemao SP

Tuca do caximbó disse...

Vieirao Sou o Tuca primo do Eduardo de Fortaleza, ele me mostrou seu blog e quando vi fiquei chocado com tudo que vi,,, cara que gas heimmm entao eu faco ultras por aqui,,, e semana que vem devo realizar meu recorde fazendo 150km de prais e dunas,,, numa prova de resistencia onde o tempo sera o primordial,, arrecadaremos alimentos para entidades e quem mais arrecadar ganhara a prova,,mas para isso teremos que completar a mesma,,, faremos em 12 amigos que reune pessoal de natal, fortaleza , recife e belo horizonte,, sao amigos que se conheceram nas provas do hawai e usa,, isso e que vale irmao,,,te desejo boa sorte sempre,,, somos veteranos tambem e com esses masters ninguem pode,,,gostei de ver,,, mantenha a forca ai brother,,, aqui é muita farinha e agua de coco kkkkk valeu depois mando fotos do nosso desafio,,,sairemos de fartaleza e seguiremos para mossoro, ida e volta entre todos,,, o maior problema sera o calor... mas vamos ver o que da... valeu Edu ,, vieira abraco cara parabens pelo blog...jaboti caxanga veiooo!!!

Jocielson da marmita, depois te falo porque disse...

Vieira eu sou amigo do tuca,, esse avariado,, ele é que vai fazer 150km solo, sera assim para voce entender , fortaleza natal tem 521km ele fara 151 para bater o record dele e nos 11 faremos uma divisao do restante,, entendeu,,ele devera ser o primeiro a comecar por volta das 0,00 e aproveitar o periodo sem sol, saira por canoa quebrada e assim vai vc deve conhecer o percurso pois eduardo ja disse que voce morou por aqui tambem certo,,,entao e isso,,, termos carro de apoio que serao as super mulheres e vamos que vamos,,,macaxeira para dentro kkk brincadeiras a parte,, e um prazer quando tiver por aqui ligue ou avise para prepararmos um peixe e alguns treinos ja gosta de bike tambem,,,tem trilhas massa por aqui,,traga bike nao que tenho aqui...xau valeuuu

Anônimo disse...

Amigo Vieira, permita chama-lo assim pois sei da amizade de meu filho(gerson) com vc é grande,assim já me escalei com seu amigo.Mas vamos falar da prova eu e minha esposa estavamos lá na chegada mas com a chuva só falei como meus filhos (Gerson e Decio)pois velhinho não pode se molhar, mas vcs foram MARAVILHOSOS um beijo no coração VALEUUUUU

Vieirão disse...

Sr Decio e Mae, nao tenho palavras para dizer quanto estou emocionado de ver a mensagem de voces,,,abrigado pelo beijo e sendo no coracao e ainda mais afavel,,, muito obrigado de coracao, sempre estaremos juntos com esses meninos... sempre. um beijo a voces e que seja no coracao tambem,,,,valeu paizao, valeu ter ido la.

Si Porto disse...

Poxa Tio Viera...que fotos lindas!!
Parabéns pela conquista!!

Beijo grande, Simone (SESI)