Finalmente chegou o grande dia IRONMAN 2011.

Todos preparados para a Largada do maior evento de triatlhon da america do sul,,,,,e vamos nós,,, vejam a seguir algumas imagens do evento....




Gerson e Claudia,,,, com a alegria de sempre,,, esse casal é magico,,,, viva,,,a emocao irmao....!!! Imagens inequeciveis de uma largada premiada com Deus ao fundo, vejam os iron seguindo em direcao ao sol,,, isso é magico,,,, foto tirada pelo amigao Andre Pullman....grande Andre um dos grandes e super incentivador da minha vinda para o triatlhon,,,, valeu andre,.,,,!!! Enquanto rolava o IronMan arrumei um tempinho para dar uma treinadinha no mar, afinal de contas preciso de cada treino que eu possa realizar,,,,o Giovanni veio de Blumenau e fez o treino comigo no domingao de sol, apesar do sol o frio estava presente a agua perto dos 17 graus fez os pes ficar gelado o tempo todo,,,, uiiiiii neguinho,,,, que frio,,, mas olhem o ceu que coisa linda,,,,inimaginavelmente azul,,,,, foi showww de bola... foram mais 30 minutos de agua.







As meninas estavam presentes, Sara, Irene e Adriana,,,, essas sao as verdadeiras guerreiras,,, pois nos apoiam nessas nossas loucuras.... e como apoiam,,, levam agua,,,, correm para la e para ca,,,, e assim vai,,, é isso na alegria e no esporte,,,,kkkkkkkkkkkkkk






Galera vai a loucura na transicao da agua para a bike,,, olhem o Gerso ai gente....!!! Pimenta o fotografo oficial da prova,,,, grande garoto e sua frau. Depois de muita luta o sorriso no rosto de quem tanto se esforcou para chegar no ironman,,,, lembranca do amigo Erval,,, agora sumido..!!!

Um comentário:

Robson Pasquali disse...

Grande Vieira. Que maneiro saber que a galera de Blu esteve presente nesse grande evento, melhor ainda é reunir os amigos pra confraternizar...Agora gostei de ver tu no mar ein, tava na hora de mostrar seu talento como triatleta, porque a hora que tu juntar os tres de verdade meu amigo, ninguem te seguraaa...Tu é fera Vierão...Abraço pra todos voces.