Sabado treino em Florianopolis vespera do IRONMAN 2011...um show

Logo cedo partimos para um pedal em Floripa,,, a turma estava grande e pedalar em vespera de um iron com toda a cidade respirando isso é maravilhoso e todos estavam em um grau de entusiasmo incrivel tanto que o pedal de 65km foi feito num ritmo bem legal,, acima dos 35km/h muito bom...!!!1 estavamos, Mauro,Fran, Gerson,Decao,Everton,Gelcio,Amaral,Yan,Pimenta (PiuPiu) kkk, Waldemaro e eu,,,, eta turrrrma boa sô.


Depois de todos analisarem a agua e constatarem a temperatura da mesma ,,, somente eu e o Fran entramos de verdade,,,, Gelcio,Mauro e Amaral nao tiveram coragem,,,kkkkkk brincadeira o Gelcio estava com compromisso....!!!! Na foto abaixo a galera reunida, amaral,fran,sara, mae do fran, gelcio e mauro. Esse é o raper Gerson do campeche,,,, meu manu brother gersao,,, e isso gerson ta frio né....kkkkkk Sabado de muito frio nos fez nadar somente a tarde,,, isso mesmo, eu e o Francisco fomos nadar na praia da Daniela em Floripa no sabado perto do horario do almoco pois ai ja estava mais quente o dia... foi show uma natacao de 30 minutos que somou mais um tijolo na minha construcao,,, chamada 70,3.






Sabado a noite,, por sinal frio em Floripa,,, amigos Amaral , Yan, eu e Maurao, no feira do IRON 2011, muitos produtos,,,que ja conhecemos, mas infelizmente o preço ainda é proibitivo de determinados produtos,,, as mesmas lojas que estao na feira praticam precos melhores nas suas lojas e nos seus sites, uma pena pois muita gente espera a feira para fazer suas compras ,, seria bom o pessoal rever essa politica de comercializacao.





Nenhum comentário: