Final de semana muito gostoso sem frio que legal....




Domingo treino de speed menor somente 45km pois tinha compromisso e nao podia continuar ate mais tarde mesmo assim pude ainda ajudar os amigos da sprint na corrida do cancer de blumenau e ainda fazer um pedal com o Paulinho de Florianopolis que esteve em Blumenau para acompanhar os atletas nessa provas muito especial. A equipe foi muito bem e esta a cada vez se superando. Devo dizer ainda Paulinho que nosso amigo que foi para o Rio de Janeiro apareceu na GLOBO estava sendo filmado na largada que em funcao de muita gente ainda estavam caminhando mas deu para ver o verdinho no meio da galera, a minha esposa que viu na tv enquanto nos estamos juntos na prova do cancer... que legal poder ver os colegas da sprint espalhado por varios lugares ao mesmo tempo conquistando e atingindo seus objetivos, foi muito legal, ainda tive pouco contato com essa galera, mas da para perceber que a turma é super legal, todos buscando suas metas pessoais e sempre de sorriso no rosto o que é mais importante, o que me chama a atencao em todos e a cumplicidade de um querer ajudar o outro isso é muito legal,,,, esse é o verdadeiro espirito de equipe,, sem essa essencia é muito dificil de se ter uma equipe, fico feliz por fazer parte dessa turma,,,quero trazer resultados para acrescentar ao nosso time, e quem precisar de mim em Blumenau estou a disposicao,,, Paulinho depois voce melhor do que ninguem pode nos apresentar como vc sempre em seus emails tao carinhosos com todos.

Gerson meu amigo ,,, correu a prova do cancer e em seguida pedalou uma speed recem comprada,,, mais um grande amigo vindo para a bike tambem,,, é isso ai Negao nao temos limites, se temos precisamos encontra-los, seja bem vindo..
Bem semana nova e treino novo,,, nova planilha e acima de tudo muita agua no sesi vamos la,,, o tempo esta mais quente e mais promissor a preguissa se afasta e com isso treinamos com mais afinco ainda.
boa semana a todos meus amigos que deus ilumine a todos em essa semana. beijo no coracao de todos.

2 comentários:

Unknown disse...

Vieira:

Já fiz por meio do relato para o pessoal da Sprint, mas gostaria de fazê-lo de forma especial diretamente para vc.

Muito Obrigado pelo seu apoio durante a prova, fiquei realmente muito feliz e me ajudou pra cacete ...

No final da prova fui prguntar pro Paulinho, como era o nome do cara da Bike que só vi uma vez no Ramiro Ruediguer e durante a prova o cara me chamou pelo nome me dando incentivo ...

Ai o Paulinho falou, cara! Esse é o Vieira do BVCC o cara da Meia ... rsrsrs

Vieira, mais uma vez muito obrigado pelo seu incentivo. Vc não têm noção de como foi importante para mim... Valeu parceiro. Ah! A partir de hoje acompanharei seu Blog ...

Forte Abraço e brigadão !!!

Fábio (Sprint-Blu)

Vieirão disse...

Fabiao,,,, eu sei o quanto é importante poder contar com os amigos numa prova, muitas vezes o que parece facil para uns para a gente podemos estar em nossos limites e quando alguem nos chama e provoca faz toda diferenca. Sou um velhinho amante da corrida , do ciclismo e agora estou fazendo aulas de natacao todos os dias para aprender a nadar e como todos da sprint tenho minhas metas que na verdade sempre sao bem desafiadoras o paulinho sabe bem como é minha cabeca ruim,,,, mas fazer o que precisamos de metas. Amigo fico feliz que tenhas gostado da prova e pode acreditar que estarei sempre por perto garotinho.
Forte abraco,,, falando em bela vista essa quinta feira teremos uma provinha la de 5km apareça sera as 19,30 no clube chegue meia hora antes para se inscrever, vais gostar muito,,,é simples mas reune muitos amigos da corrida,,, leva a esposa e a filhota o lugar é realmente muito agradevel e tem uma estrutura bacana, o tempo promote ficar firme. valeu!!!