SABADO DE FRIO E CHUVA E QUE CHUVA ......!!!!!!!!

Saimos para um pedal com chuva e frio na manha deste sabado, fomos eu ,FAbico,Carlinho,Joubert, nao esperavamos que fossemos passar tanto frio,,,,,,subimos a zoninha e fizemos o bau para um pedal de 70km,,, mas pensem o tanto de lama que encontramos pela frente,,,, realmente deu dó das magrelas, mas fazer o que, ja que são para isso vamos que vamos, super pedal bem duro..!!
Galera verdade seja dita, no bau tivemos que tomar uma caninha da boa para poder aguentar a tocar estrada a diante o frio era intenso e a umidade tomou conta de todos, muita chuva e muita lama, depois de lavarmos as ikes com agua da cachoeira pois nao tinha outra forma, nao engatava mais nada, dai bateu a tremedeira e pior precisamos voltar de baixo de agua, entao foi quando a belissima ideia apareceu,,, dali uma cachaça para rebater o frio e vamos a diante, valeu galera,,,,foi muito bom o passeio....!!!!abraço a todos, amanha devemos correr com ou sem chuva, pois domingo promete.

Um comentário:

Unknown disse...

Grande Vieira ... Foi realmente muito show o pedal de sabado, mesmo com o friuuu, muitooo friuu .... Grande abraço. O Blog esta show de bola ...