SABADO UM PASSEIO LEVE PRÉ-PROVA DE RIO DO SUL

Amulher disse que vai botar para quebrar,,,, e foi bem heimmm!!!!!!!!

Fiquei feliz que a frau tenha conseguido romper a barreira dos 60km de MTB a partir de agora mais uma conosco em nossos pedais que legal,,,,,

Noticia ruim é que mesmo pedalando leve com ela minha perna sentiu e com isso nao poderei fazer a prova do domingo do Bituin de Rio Do Sul,,,,Mer.....!!!!!!!!!

tudo bem a raiva ja passou vou correr e ver se melhoro pois na corrida nao doe,,, que coisa chata,,, e estranha,,,, mas vai melhorar,,,,logo estarei de volta no pedal,,, abraco,

3 comentários:

Blog do Ferreira disse...

Oi Vieira,
Que pena que vc não vai participar do Bituin.
Mas e melhor cuidar direito dessa lesão.
E o contrário da minha, que doía na corrida e não
sentia na Bike.

Abraço.

Ferreira.

Marquinho disse...

Ficar fora do bituin na vespera, e uma mer...mesmo, mas pelo menos ganhasse um presente para compensar...mais uma integrante do grupo feminino nos pedais, que venha a Irene !! abraços

Anônimo disse...

Dai Vieira, tudo bem???
Meu grande amigo, parabéns pelo seu blog, está especial. Saudades de nossos pedais. Eu era feliz e não sabia...quer dizer, sabia....

Outro dia, falei que adorava pedalar e um amigo contou esta piadinha pra mim...repasso...Abraço e fica com Deus... Da um bjão na Frau por mim...

Gelcio


Dois gaúchos pedalavam suas bicicletas pelo campo. Um deles pergunta:
- Bah tchê, onde conseguiste essa tua magnífica bicicleta?
O segundo respondeu:
- Estava eu a pé, caminhando ontem por aí, quando surgiu uma guria
com esta bicicleta. Ela atirou a bicicleta ao solo, despiu toda a roupa e disse-me:
- 'Pegue o que quiser'.
O outro:
- Bah, escolheste bem. Provavelmente a roupa não te serviria.