Feriado passeio de moto com piloucos p/ RIO NEGRINHO fui com o mosquito da dengue que sufoco..!!!!!

Pensa numa turma boa, pois é essa turma PILOUCOS,,, sempre juntos os 10 cavaleiros do vinho risossss,,,,, amigos agradeço o convite com direito a almoço. Devo dizer que voces foram terriveis comigo, juntaram toda a raiva que estavam de mim de todos nossos passeios juntos e descontaram,,,, pois me deixaram para tras sem, direito a reclamacoes, poxa tentei ate ganhar tempo passando direto no pedagio para alcança-los mas foi em vão, nao vi nem a cor das vossas motos. Da proxima vez seguirei o conselho do Dudu, vou levar um cambão......kkkkkkkkk valeu pois foi bem legal, devo elogiar a motoca nova XRE 300 E é muito boa estavel e muito na mao , mas deve ser utilizada como deve e nao dessa forma, a moto é muito show. abraço a todos.

OBS: Para tirar a raiva quando cheguei vi que começou a chover dai como penitencia fui correr 35 voltas no SESI. Assim nao faz mais besteiras risossssss e compra outra bike... risossss.
E COMO DIZ O CIDADÃO AI DA FOTO,,,,,,PARATUDO,,,,,,JA VIRÃO ISSO,,,, DEVE PARAR TUDO MESMO!!!!!! VALEU,,,,,,RISOSSSSSSSS

Nenhum comentário: