NOSSO GRANDE AMIGO, Paulinho SUPER ATLETA E HOJE PERSONAL E TREINADOR EM FLORIPA!!!!!!,SPRINT ASSESSORIA ESPORTIVA.

Foto de um treino onde tive a grande sorte e a honra de encontrar-me com essas feras do esporte=esq para a direita, Domingo de muita chuva as 8 da matina (Vieira, André, Paulo Domingos,Guilherme Puhlmann).

Abaixo para os amantes do esporte um grande amigo e profissional que faço questao de lembrar e elogiar alem de agradecer o treino desse domingo tão chuvoso. Obrigado Paulinho.

http://www.sprintassessoriaesportiva.com.br/ esse é o site de sua consultoria na ilha de Florianopolis.

O treinador e personal trainer Paulo Domingos se formou em 2003/2, em Educação Física, na UFSC . Em 2006 concluiu a Pós-Graduação em Treinamento Desportivo, na Universidade Grande Rio. Já participou de vários cursos como, Personal Training: Bases Biológicas e Metodológicas. Participou do III Fórum Brasil Esporte, e do IV Meeting Sports / Fitness – UDESC Treinamento Desportivo – Prof. Dr. Antonio Carlos Gomes, ambos em Florianópolis. Durante quase dois anos gerenciou uma das maiores academias de Santa Catarina. E desde 2004 treina atletas através da SPRINT ASSESSORIA ESPORTIVA, com trabalhos personalizados, personal trainer, corporativo e grupo de corrida.

Antes mesmo de se formar, Paulo Domingos encontrou na atividade física, a grande paixão. Em 1996 começou a praticar triathlon. Pouco tempo depois já conquistava títulos importantes. Foi Tricampeão Brasileiro de Duatlon Terrestre/ Categoria 20-24, em 2000, 2001 e 2002. Em Santa Catarina integrou as equipes de Triathon dos Jogos Abertos – JASC, pelas cidades de Blumenau (2002), Joinville (2003) e Florianópolis (2004 e 2005) participando das provas de Duatlon e Triatlon. Paulo Domingos também foi vice-campeão Catarinense de Triathlon e o melhor brasileiro colocado no Campeonato Mundial de Duatlon Terrestre, em Callé, na França, em 2001. Em 2003 participou da Casa Brasil Telecom de Triathlon, onde os melhores triatletas do estado foram selecionados para participar de um treinamento de duas semanas com os melhores treinadores do Brasil e triatletas convidados. Entre 2003 e 2005 foi triatleta profissional, ano em que foi campeão Fast Triathlon Taiko . Também em 2005, encerrou a carreira de triatleta, competindo pela cidade de Florianópolis, nos Jogos Abertos de Santa Catarina, realizados em Chapecó.








Valeu André , treinar junto é muito bom,,,,, e para voce que no dia 11/04/2010 fará seu ironman 70.3 em Caioba, te desejo tudo de bom amigao,,,, muito sucesso e ripa na chulipa garotinho, mande bem por la.. te esperamos para comemoramos o bom resultado.

Um comentário:

Ricardo Augusto Ribeiro disse...

gRANDE Vieira, nada de moleza pra chuva, é isso ai. Sabado também fizemos umas loucuras pelo asfalto. Abração.