Treino de domingo dificil e com incidentes

Hoje domingao pedal até pomerode com o amigo e treinador juliano torquato,,,, ritmo lento se possivel pois estou com as pernas mole depois do pedal de mtb de ontem foi muito forte kkkkkkk

Problemas inesperados,,,, quebrou meu raio e trincou meu cubo,,,, nao anda mais que MMMMM rodei 50km e agora só me resta ligar para a IRENE EXPRESS kkkk sim a frau. 


Entao se nao da para pedalar mais vai para estrada a irene trouxe meu tenis e fi um treino de corrida ja que a bike quebrou,,, gente num domingo desses porque estragar o dia por causa disso levante a cabeca e vai para estrada ou melhor nem saia dela, a irene ja trouxe o tenis e me deixou no meio do caminho entao fiz uma corrida a te em casa. kkkkkkkkkkkkkk mas nao sabia que estava tao quente sofri, kkkkkk







Nenhum comentário: