MEIA MARATONA DO BELA VISTA.

 A aqui o final da festa, podio geral masculino, muito forte por sinal. melhor tempo masculino 1,04,00 fortissimo, mas nao deu record ainda, kkkkk record 1,03,00
Abaixo o podio geral do bela vista, andre nosso grande campea.... mesmo com esse modelinto o cara e gente boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 Feminino podio geral, as meninas tambem nao ficaram atras muito fortes,,, parabens a todas.
 Esse e o podio melhor dos melhores velhinhos,,, kkkkk uma super prova eu fiz hoje, minha segunda melhor prova de meia maratono,,, 1,33,53 temporal valeu amigos,,, nenem meu irmao valeu cara parabens esse segundo lugar tem um sabor especial para vc ate porque acompanhar a frau nao tem preco certo.
 Agora o premio maior e posar para a foto com as fridas do bela vista, obrigado meninas.
 Amigos que treinam muito e o resultado esta ai ,,, trofeu em todas as categorias sao essas pessoas que fazem a diferenca de verdade,,, e que venha a maratona do beto carreiro... estaremos la.
 Olhem o cara ai,,, campeao de verdade nosso melhor ironman, nossos grande amigos ivan que me ajudou a realizar essa prova na comissao da meia e nosso grande tiroles,,, com essa saia,, a desculpem nao e saia,, e burmuda, kkk grande irmao andre,,, valeu galera.
E ai meu trofeu de campeao, obrigado a toda a confianca mais uma vez postada pelo presidente do bela vista a minha pessoa e a toda a comissao por nos dar para organizar uma prova maravilhosa reppleta de alegria realizacoes e maguinitude, obrigado a minha frau de coracao, esse trofeu vai especialmente para ela que por motivo de forca maior nao pode estar comigo torcendo como sempre fez e faz a muito tempo te amo irene e para finalizar obrigado ao meu amigo leandro que esteve comigo de bake o tempo todo dando uma forca e brincando junto com a gente,,, valeu lelekelekeleke
http://connect.garmin.com/activity/346090230 llink da prova, 4,27 de media uhuuuuu show de bola,,,garoto

Um comentário:

Pumairon disse...

Parabéns Vieira! Oh. gostei da ideia da próxima vez vamos nós 2 de saia, ok? Ótima prova!