Duathlon de Brusque

Duathlon de Brusque,,, uma prova muito esperada, sabia que faria força ate porque fui de MTB e realmente a força valeu apensa, corri para 4,12 de media e pedalei a mais de 32 de media de mtb com pneus normais e nao finos,,, um espetaculo,,, o resultado nao podia ter sido diferente , fiquei muito feliz, com o primeiro lugar na geral da prova de MTB, um show.
Quero deixar o registro de descontentamento pela premiacao, uma demora de mais de 2 horas muito ruim, a prova tudo show mas essa demora e demais, uma prova que se paga 110,00 reais e nem chip aq gente encontra uma sacanagem e a culpa é da fetrisc, porque o pessoal de brusque deu um show de organizacao e colaboracao. acorda gente esse negocio de prova esta virando um negocio muito lucrativo, precisamos cobrar melhores estruturas, independente de sermos amadores.

Grande amigos na prova asterio,,,,,, parabens pela prova amigao.
As fraus sempre ajudando , essas sim sao companheiras.

 Transicao, muito bem feita isso me cherou mais distancia ainda do segundo colocado que corria muito bem,,, mas como prova é prova entao quem mais acerta mais ganha. kkkkkkkkk
 Chegada um dos premios, depois mais premios quando se sabe que se chegou na frente um belo sabado.
E  deu podio mesmo, uh
Esse é um campeao,,,, filho do juliano querendo trofeu desde pequeno entao tai o pai juliano torquato recebendo seu trofeu T4 recebendo trofeu em varias categorias,,, um show a parte.

 



Nenhum comentário: