Feriado em Sao Paulo terça feira livre a parte da manha vamos la.


Frio muito frio e vento em sp caramba que frio,,,, saimos em busca de treino,,, coitados levei dois amigos que normalmente nao fazem muitos exercicios kkkkkkkkk vitimas vieira,,,,,, bem fui ate o parque villas lobos par aum treino de 6km de corrida de fazer o sangue ficar no olho,,, e realmente foi espetacular, 6km para 26:00 minutos,,,,, depois alugamos umas biukes e demos uma volta de mais uns 30kms em sp parque do ibirapuera e muitos lugares legais,,, show de bola apesar deles sentirem um pouco o exercicio,,,, muito legal mesmo.

Parque do ibirapuera e depois vimos parte do desfile de 9 de julho,,, poxa muito legal ver o desfile  e etc,,, show de bola.
 Faria Lima um luxo shopping Iguatemi,,, quase vazia a cidade,,,

Depois desse treino matinal de chuva, um almoco antes de comecar a trabalhar,,,, e essa linda senhora é minha grande mae,,,,, amo de paixxao,,,, que legal poder apresentar minha mama paulista para meus amigos de santa catarina. Amigos obrigado por me permitir esse momento tao especial.

Nenhum comentário: