Super pedal desse sabado,,, ufaaaa!!!!

 Saida as 7 da manha, sabdo cedo e gelado,,,, ou melhor fresco otimo para pedalar e olhem os feras ai,,,,leandro, beto e quem o grande robinho,,,,esse e o cara, kkkkk e dificil dele vir mas hoje ele estava inspirado.
 É bm se arrumarem bem porque tem surpresa pelo caminho,,, e nao sera facil nao,,,, nao tem dia facil tem dia com novidades para eles.
 Ai Beto e robson na subida da cascaneia,,,,, sei que é suada mas é bonito esse local olhem o visual ai para baixo....
 As nuvens estavam baixas o que deixava um ar de que estavamos mais alto ainda,,,,,,
 Parada estrategica no colega Gelasio para uma recarga na agua, esse é um amigao,,,, pense numa tranquilidade,,,, cigarrinho dele, um lanche e esta tudo certo para ele...kkkkk grande amigo.
 Aqui o pau pegou,,, nao tinhamos como passar entao inventei um suposto caminho que no final acabou dando certo e ajudou a todos, pois passar pela lama teria sido uma pessima ideia,,, depois da chuva de ontem a coisa estava bem feia nesse local.....
 O robson levou um pastel basico e comprou um terreninho,,, mas nada grave,,,, o leandro estreiou a bike nova batizando a mesma com muito tempeiro,,, lama lama e lama,,, kkkkkkkkkkk ai chegou a parar de girar a roda da bike dele.
 Gozado so acontece isso com eles ,,kkkkkkkkkkkkkkkkkk meu alnjo da guarda acho que gosta mais de mim do que deles, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pensa num pedal legal,,, a turma sorrindo mesmo depois de alguns pegoes,,,,
 Aqui uma foto especial no topo de um morro que sai em frente a cachacaria wurck,,,, e um dos morros mais duros que temos em nossa regiao e os caras resolveram subir e claro que precisavamos treinar mas poxa precisava ser tao alto,???? claro que precisava quem sofre nos treinos sorri nas provas e agora vamos pedalar de verdade temos um mes para a prova,, sera uma prova muita dura entao que venham as subidas,,, sei que nao vou ganhar mas ultimo nunca serei,,, é faca na cavera,,,,e o leandro sera meu parceiro.
Aqui uma parada estrategica depois de qubrar o raio do beto e termos que voltar,,, a hora estava avancando e precisavamos voltar para nao apanhar das fraus,,, que sempre deram os alvaras sem maiores problemas, kkkkkkkkkkkkkkkkk uma parada para a coca-cola,,,,, grande rob.
 Pergunta se essa galera esta com pressa,, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk magina,,,kkkkk sabado que vem tem mais,,,, amanha speed se estiver chovendo faremos mais uma bike de montanha mesmo......abaixo o nosso link,,,,do pedal pelo gps. fuiiiiiii  http://connect.garmin.com/activity/282308409

Nenhum comentário: