Pomerode e a pascoa e os pedais tudo a ver ???

 Pedal desse domingo programado ver a saida dos meninos do desafio dos rocha para o primeiro reconhecimento de parte do percurso da prova que teremos em pomerode em 14 de abril ,,, varios amigos estavam presentes no passeio,,, eu fui ate pomerode 70km de pedal nessa manha de domingo em seguida corri muito bem 8km poxa me surpreendi comigo mesmo,,,o motor reagiu bem kkkkkk
 Chegada em pomerode uma supresa,,, a cidade toda decorada para pascoa,,, uma arvore mais linda que outra e logo a seguir voces vao a maior arvore de ovos de pascoa do mundo,,,,,,
 Por onde olhamos vemos ovos e decoracoes uma mais linda que a outra, realmente uma cidade muito bonita......
 Vejam essa arvore é a maior de todas, demorou mais de um mes para ficar pronta essa decoracao,,,, a minha pergunta é alemao afinal de contas gosta de chucrutzzz ou de ovos,,, e outra eu achei que o ovo viesse das galinha e nao das arvores,,, entao quer dizer que nao tem gallinha e que alemao gosta de ovos e nao de chucrutz???????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk  brincadeiras a parte a cidade esta linda mesmo.
 E aqui nesse clima de pascoa que o pessoal se reuniu para a grande saida do giro ate o percurso do desafio dos rochas....
 Aqui a reuniao da familia rocha os grandes idealizadores da prova,,,,papi e seus filhotes falta ainda duas meninas ,,, nao esqueci,,, rocha parabens pela sua iniciativa de fazer esse evento sera muito legal e estaremos presente para participar com voces, super abraco.
 Abaixo os links do pedal de hoje e a corrida super power depois do pedal, uhuuuuuuuu agora vou coomer porque nao sou de ferro... fui




Nenhum comentário: