Sabado trilha animal.....!!!!!

O inicio sempre esta todo mundo bonito na foto,,,,,kkkkk depois o bicho pega,,, deixa eles nem sabem o que os esperam kkkkk falaram para eu fazer o roteiro eu fiz, kkkkk sem maldade , somente treino de verdade. valeu vamos la.
Depois de toda essa aventura nada mais justo do que uma paradinha para tomar um banho de cachoeira,,, agua gelada no meio de um calor infernau. A vontade e nao parar mais, é de nao sair de baixo dessa agua deliciosa,,, mas pe na estrada pois a trilha foi longa. Eta agua boa.

Braço do norte parte do circuito vale europeu e trilha utilizada para a competiçao do brasileiro de MTB volta de santa catarina circuto da federacao de ciclismo do estado , dai para frente uma descida animal onde as bikes chegam a mais de 60 km/h estrada de chao onde precisa de alguns cuidados e muita habilidade com a coisa, pois uma coisa e certa vacilou é chão.. kkkkk deu tudo certo.
Muita dificuldade para tronspor algumas areas por causa dos deslizamentos mas conseguimos, coisa feia, lugares onde nada mais passa, esquece, para nós tambem foi uma surpresa mas fazer o que voltar representaria subir um super morro novamente e outra coisa, temos que brigar para seguir em frente mesmo com os obstaculos,,, planejar como passar mas tentar passar, voltar sempre é a ultima opçao. Essa travessia custou um corte na canela e com o giovani uma queda brutal, dolorida mas sem maiores complicaçoes,,, valeu gigio ,, valeu voces foram guerreiros, estava bem perigoso e dificil mesmo.
Para finalizar uma foto que expressa a grande satisfaçao de ter passeado durante mais de 5 horas em trilhas inospitas e bem interioranas na regiao de luiz alves e massaranduba. Gelcio Giovanni e eu. foram 110km de muito calor gente mas muito calor.

Nenhum comentário: