Domingao com chuva fina,,,,em Blumenau

Depois do pedal rapido e chuvoso, fiz o primeiro trote de morro em preparacao para a volta a ilha, apesar de nao estar em forma o grupo do ivan do clube quase que exigiu que eu fizesse parte da turma que vai para a prova,,, entao agora com o tendao melhor e mais reforçado via ortopedista, consegui fazer o treino... lento mas longo,,, valeu a chuvinha ajudou a refrescar,,, foi bem legal,,, um espetaculo. Quando a gente roda devagar por blumenau e que da para ver quantos lugares e paisagens bonitas temos na cidade,,,que legal... é bonita essa cidade...apesar dos pesares...!!!!
Domingao de chuva em Blumenau,,, mesmo assim deu para fazer um treino legal,,, poxa foi lindo ver o pessoal da sprint todos uniformizados passando muito legal,,, que pelotao de tropa de elite,,, show de bola sob o comando da batuta do mestre Paulinho. Valeu paulinho legal ter visto voces, eu ia terminar e parar ali mas a chuva forte fez com que eu parasse um pouco antes para tambem correr um pouco,,, abraco a voces.

Fiz um giro rapida de 40km na companhia do Juliano e do joaozinho,,, grandes amigos e bastante rapidos,,, valeu galera,,,foi bem legal,,, apesar da chuva.

Nenhum comentário: