MTB 112KM DE MUITA LAMA EM LUIZ ALVES E BAU

Hoje sabado eu e o Giovanni fomos fazer um treininho de 112km mas, nao deu para completar o que imaginavamos porque aquela porcaria de balsa de ilhota estava parada, uma vergonha mas tudo bem ,,, vamos pra frente, fizemos a subida da zoninha , depois serafin e cachaça Wruck,, e dali morro ,,, depois descemos pelo bau baixo e muita chuva e lama,,, mas muita lama, desmoronamentos e muita , lama chegamos em ilhota como disse na balsa um bando de vadios com ela parada, nem sei porque sem aviso e sem qualquer explicacoes,,, tipico de coisa publica,,,sabem bem como sao essas coisas, enfim,,, seguimos para gaspar e depois gaspar grande e gloria,, um pedal muito legal,, de giro forte, e muita chuva fina e lama paa mais de metro,, acho que precisarei de uns 30 banhos para tirar toda essa lama que trouxe comigo,,, amanha faremos giro de speed e os primeiros treinos de subida para a volta a ilha,,, ja me ferrei me deram para fazer o morro dos sertoes nada mais nada menos que o percurso mais dificil da prova... entao vamos treinar para nao fazer feio,,,, abraco a todos....minha mulher nao me deixou entrar em casa,, me senti rejeitado,,,, kkkkkkkkkkkkk porque sera,,, gente voces nao imaginam o que era lama.. kkkkkkkkkkkkkkkk valeu...!!!!!! nesse endereço voces conseguem ver o percurso do pedal no google garmin, http://connect.garmin.com/activity/70242789

Nenhum comentário: