UHUUUUU Chegamos lá e mais uma vez o coracao velho falou mais que a razao.!!!!!

SABADO SEM EXPLICACOES E DE MUITA SATISFACAO PARA TODOS, SEGUE FOTOS














Pato eu e Marcelo Ferreira na area de transicao antes da largada. Era só expectativa gente,,,,chegando gente e muitos atletas com seus apetreixos e etc,,, a adrenalina vai subindo, batimento na boca e dali ,,,pressao...!!!

Breve giro de aquecimento antes de comecar o massacre do tensao eletrico risossss,,,,,,irene registrando todos os momentos de seu garotinho,,,,beijo I.








Bikes prontas,,, tudo alinhado,,,, e é hora do tiro,,,vamos la,,,, agora nao tem mais desculpas é pau nego,,,, hora de mostrar quem treinou e quem quer vencer... de verdade..... contagem final ultimos minutos.

Positivo e operante segundo o meninao bonito ai,,,, vai rindo que voce nem sabe o que te espera vais sofrer bastante,,,,,risossssssssssss








Quero dizer que essa prova me mostrou que preciso treinar mais e muito muito mais se quiser chegar em primeiro por o cara que pegou primeiro e campeao da modalidade e atleta profi,,, entao vamos treinar,,, ainda nao sairam os resultados finais e oficiais mas acredito que tenha corrido abaixo de 20 minutos os 5km pedalei acima de 34 de media um pedal forte mas muito duro depois da corrida, quero registrar que estava liberado o vacuo e o Marcelo Ferreira foi um super apoio ele me puxou mais de 80 da prova, pois estava melhor sua categoria e mais forte que a minha de atletas mais jovens,,,,puxei um pouco mas no ultimos 4km tive muita caimbra nos adutores assim fui obrigado a ficar quieto atras dele e deixar para tentar virar o jogo na ultima parte da corrida. Para minha surpresa e choque meu advesarios diretos estavam alguns para tras e nos ultimos 400metros me passou antes da transicao da bike para a corrida final. Sai da bike com uma ccaimbra muito forte nas duas panturrilhas, mas como sempre digo se fosse facil tinha 1000 pessoas ao inves de 300 entao se isso é para alguns larga mao de moleza, consegui correr mesmo com as caimbras ate os 800mts iniciais, depois foi encaixando e dai busquei o cara e garanti assim o segundo lugar na categoria, com tempo total de 1,07,15, depois vamos ver os tempos oficias.
De coracao Marcelo te agradeco pela forca e pela parceria nao so da prova mas de ter feito comigo minha primeira prova e sua,,,, precisamos pedalar mais,,,vamos la e amanha cedo domingo para tirar essas dores que estao conosco vamos girar uns 70km de speed de leve ok.
Juliano tecnico do nosso grande PATO Edimilson e vencedor da prova, quero deixar um abraco pois na semana toda ligou e passou tranquilidade para nos e deixou grande palavras de motivacao para todos nos que correriamos essa prova, obrigado Juliano e parabens ao Edimilson que mais uma vez trouxe para Blumenau o 1 lugar na geral.
Irene voce foi sempre o esteio para que tudo isso fosse possivel,,,,um super beijo no teu coracao voce é que merece uma medalha, tanto é que tenho duas uma delas e sua por meritos,,,te amo.

QUE VENHA PROXIMA,,,,,,,,,,,,,SAUDE A TODOS E MUITA PAZ,,,DEUS OBRIGADO POR ME OLHAR.

4 comentários:

Marquinho disse...

Parabens meu amigo, orgulho pra gente ter um cara mais experiente na turma esbanjando forca e vitalidade, alem de muita determinacao. E nao ha quem quer que seja que nao esteja de bem com a vida que ate nao se sensibilize com as palavras para sua grande apoiadora.

Fábio Urban disse...

Parabéns Vieirão... tu é o cara!!!!... pro Marcelo também...virado num gregário o bicho...hehe...muito massa.
Amanhã talvez eu apareça no Anél Viário.

Valeu!

Marcelo Olivo disse...

Parabéns Vieirão.
Esse é o cara, como sempre mostrando muita garra.
Parabéns também pro meu chará, Marcelo Ferreira (com esse nome só podia sem gente boa hehehe) e também pro Pato e pro Juliano.
Abraços.

Blog do Ferreira disse...

Valeu Vieira,

Grande prova, estamos no caminho certo, com persistência e paciência chegaremos lá!
Muito obrigado pelo companheirosmo no fim de semana!
Agradeço ao Fábio e ao Olivo pelas palavras ! Veleu.
Abraço