Domingo, dia de treino pois a prova esta ai!!!! vamos la.


O treino do domingo foi marcado por um dia maravilhoso,,, para nao forcar o tal do tendao,,, fiz bike speed de manha e treinei varias transicoes, por varias vezes fiquei bem abaixo dos 20 segundos o que me deixou contente,,, pedalei sem a contra relogio fui com a Vini de ciclismo e deixei a filomena descansando,,, pois sera com a vini que farei a prova,,, prova curta de aceleracao e muito vacuo, tenho medo do clip em vacuo,,,fizemos 60km e a tarde entao fui fazer 10km de corrida bem leve,,,mas bem leve mesmo,, deu tudo certo,,, abaixo coloquei uns videos das transicoes, caseiras,,, valeu galera boa semana e que deus nos sempre muita saude e muita forca para estarmos sempre bem humorados e fortes para trabalhar e brincar. beijo no coracao de todos.



Um comentário:

Aliane Cruz disse...

É isso ai viera...Boa transição...e ótimo treino. Cuidado com esse tendão, vai com calma...
Abraço, bons treinos e semana.