FINAL DE SEMANA IMPORTANTE NO BELA VISTA COUNTRY CLUB

Final e semana totalmente voltado para a realizacao de nossa 26 meia maratona. Essa prova prova é um dos mais importantes eventos do clube onde tras mais de 700 pessoas e para nos da organizacao nao da tempo nem para piscarmos, entao assim sendo quero agradecer a todos os meus amigos e atletas que tiveram prestigiando nosso evento e tambem nossos parceiros e patrocinadores,, que sem o apoio de todos é impossivel realizar um evento dessa magnitute.
Parabenizo os ganhadores da prova , no masculino o Queniano Nickson com 1.05.05 e no feminino com quebra de record e tudo a grande garota Dorcas de 20 anos atual campea da meia de foz do iguacu tambem do Quenia quebrou o record com o tempo 1.15,00 .
Quero registrar meus agradecimentos a todos os membros de minha equipe da organizacao, fizemos bonito e mais uma vez pudempos receber a todos os presentes em grande estilo.

VALEU,, A ORGANIZACAO DE 2011 COMECA AMANHA,,,,CONTO COM TODOS QUE SEMPRE ME AJUDAM ,,,, PRINCIPALMENTE VOCE MAURICIO BULUCA. OBRIGADO.

Um comentário:

Marquinho disse...

show de bola, quando vi a medalha de participação, ja comecei a pensar em correr também, hehe