Desafio dos rochas a prova mais dura que ja fiz de MTB

 Domingo dia de prova e comecando muito cedo mal o dia clareou e ja estavamos na estrada eu e o meu parceiro de duplas o leandro,,, a caminho de mais uma prova em Pomerode. O desafio dos rochas.
 Chegada em pomerode e logo vimos a presenca de varios amigos que legal encontrar todos por la.
 Prova em andamento e uma paradinha para foto do meu dupla leandro que no meio de uma enorme ladeira fazia bastante forca nesse momento. la vem ele um pouco mais atras na categoria pro comigo.
 Vejam que as subidas eram de matar,,,muito ingrimes e tecnicas, trazendo para esse pedal um altissimo grau de dificuldade.
 Mais alguns amigos que encontramos Gil e seu dupla fazendo forca mas como eu ja n km 60 sentia cainbras fortes e mesmo assim nao desisitiu em momento algum,,, guerreiro esse cara fizemos boa parte da prova juntos ou bem pertos.
 Leandrao e eu depos de descer muito ate os bracos estavam moidos nao somente as pernas.....
 Um visual de tirar o folego de verdade,,,, lindissimo,,,pena que era duro demais..kkkkkkk
 Vejam que coisa linda um rio no meio do nada e linpissimo,,, no alto da serra de jaragua, fantastico gente a agua geladissima, e linpissima.
 Leandro tirando um pouco de barro da bike pois nao trocava mais as marchar e nao tinha como andar.
 E entao depois de todo esse esforco vem a recompensa a medalha da chegada,,,missao cumprida com muito esmero e forca,,, parabens ao meu parceiroleandro que em varios momentos me puxou e fez valer a verdadeira missao de dupla e de amigo que e. obrigado leandro .
 Dai para frente foi so alegria,,, uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
 Premiacao final acredito que ficamos entre os 10 melhores nas duplas que concorreram,,, legal missao mais que cumprida.mesmo,,,,

 Quero aqui deixar meu breve relato de que essa prova deve crescer e nao conseguiremos deixa-la nesse formato,,,prinipalmente com as descidas de lama muito perigosas apesar de desafiadoras,,, Rocha sua missao e de crescer a prova e achar um percurso que caiba mais que isso, parabens amigo.

2 comentários:

Puma e Tuca disse...

Parabéns Vieira e Leandro por mais este desafio. Realmente para você achar dificil a prova deve ter sido muito pesada. valeu!

Zeca disse...

Parabéns Vieira e Leandro, mandaram muito bem!!!