Pedal de domingo e depois corrida com a turma para nao perder o costume, kkkkk

 Apesar da preguica domingo e dia de fazer speed com a galera,,, estava um pouco cansado mas para espantar a inhaca nada melhor que se vestir e sair dai as coisas vao se encaixando kkkkkkkkk e foi o que aconteceu,, hoje pedalei 72km com 8km de corrida num ritmo que eu a muito tempo nao fazia,,, 8k  abaixo de 4,40 depois de pedalar 70km de speed que legal,, estou muito feliz,,, e a balanca nao para de cair huhuhuhuhkkkkkkkk mesmo com a bohemia que vou tomar agora, kkkkkkkkk
 Grande waldemaro com pneus furado,,, parada estrategica para ajudar o amigo,, na verdade mais para cornetear do que ajudar kkkkkkkkkkkkk
 Na foto acima , pimenta, lambari,mauro, mauricio kid cavanhaque, e galera, kkkkkkkkkkkk
 Agora sim trocar a roupa e ja para a rua correr,,, sem deixar as pernas esfriar,,, foi show,,,
 Super semana a todos ,,, depois de um final de semana desses a gente se sente renovado,, de verdade,,,, que legal,, gas gas gas gass,,, Deus obrigado pela saude que tens me dado e pela protecao a mim e a todos meus amigos,,, vamos que vamos.

Nenhum comentário: