BRASIL RIDE - PARABENS LUIS E JEFE VCS FORAM O MAXIMO....!!

Um super link da reportagem do RASIL RIDE uma das provas mais dificeis das americas de MTB na chapada diamantina,,, esse video e especial e aparece meu amigo luis no tempo 7m15 do filme,,, estiveram presente dois amigoes do MTB aqui da regiao o luis guilherme de blumenau e o jefe de Brusque que pedalam com a gente,,, e um orgulho muito grande saber que voces fizeram a prova o luis pela segunda vez, e esse ano em parceria com o jefe fez ainda melhor,,, voces para mim sao referencia na MTB de longa distancia,,, um dia sonho poder fazer esse desafio e claro contarei com a experiencia de voces dois..
Parabens amigos e que esse desafio sirva para aproximar ainda mais nossa amizade motida pela paixao ao esporte. e como diz meu treinador essa frase sempre me ajudara e obrigado por ter lembrado dela luis.

NAO LHE DESEJO BOM SORTE E SIM BOA PROVA , POIS BOA SORTE E PARA QUEM NAO TREINOU E VOCES TREINARAM MUITO, ENTAO BOA PROVA AMIGOS."Everton meu amigo"

Abaixo o verdadeiro depoimento de quem fez a prova. Luis Guilherme.
“Se vc gosta mesmo de Mountain Bike, tem que participar pelo menos uma vez do Brasil Ride. É a copa do mundo, as olimpíadas, tudo de bom... aqui no Brasil, pertinho. São 7 dias curtindo Mountain Bike. Morro acima, pelotão, morro abaixo (oba!! É hora de passar os caras!), rio, pedra, sol, mata.... tem gente de mais 17 países, 21 estados brasileiros, amantes do Mountain bike, que sabem muito, ensinam ajudam. São 7 dias curtindo juntos, marcando as duplas, tirando ou perdendo um tempinho a cada di, dando risada, fazendo amigos, melhorando as técnicas, conhecendo a sua cabeça e seu corpo. E dá-lhe outra manhã, acordar as 6, café da manha, largada as 8 e mais uns 100 km de diversão. Cada dia é diferente e todos são um novo desafio. É bom de mais! Quando acaba, parece estranho, mas já dá vontade de pedalar novamente! VÁ!!! Eu recomendo!! É melhor que qualquer viagem de férias que vc já fez! Vai voltar cansado ...mas zerado!!!”

link da prova, luis deitado no rio se refrescando ja que o calor e o maior vilao das baixas da prova.


 Tudo é asism nessa prova,,,dificuldades e desafios para quem realmente tem cabeca para tudo,,, vendo o video da para sentir na pele o choro e a verdadeira alegria de se completar uma prova dessa maguinitude.
 Estrutura boa sim mas lembre-se nada de luxo depois de 6 dias de pedais o conforto com certeza fara falta,,,ai vem a vontade de chegar e realizar um objetivo,,, assim pensavam meus amigos,,, Luis e Jefe quando sairam daqui.
 Nada o fariam desistir,,, e para isso precisam focar e principalmente cuidar muito dos equipamentos bike e corpo,,,, nao dava para descuidar de nada em tempo nenhum,,,,
 Sera que estao cansados,,, sera que estao com dor,,, ou sera que estao na verdade FELIZES......
Vejam o que sobrou de um cambio considerado top de linha, esse e o brasil ride,,, fazendo vitimas,,, nunca diz ja cheguei,, pois a cada km uma surpresa e novos desafios.
 Os caras sao pegadores,,,, e a luta e grande a cada etapa,,, desde o prologo para classificar a te o final ,,,
 Ai o jefe,,,,, no meio de muito calor e um po que nao dava nem para respirar,, direito.
 Momento de descontracao,,,, com amigos feitos por la,,, sempre na busca de ouvir quem mais entende do negocio,,, o maior burro e aquele que acha que sabe tudo,,,,entao fazer amigos e o mais importante numa prova como essa
 Ai o luis luxando o jefe num momento da prova,,, agua artigo de luxo,,,,,mesmo com apoio nao dava para descuidar da alimentacao e da hidratacao,,, fato que tivarava mesmo os caras da prova,,, dos fracos aos mais fortes, nao tem forte para essa calor que pode chegar a 50 graus,,,,
 Dupla forte determinada e feliz,,, e isso rapaziada,,, voces trazem no rosto esse espirito de que estao no lugar certo....
 E para fechar com chave de ouro mais do que merecido uma camiseta especial e um trofeu que fica cravado na memoria de cada um de voces, luis e jefe,,, um super PARABENS PARA VOCES MEUS AMIGOS. espero estar sempre tentando passar voces nas subidas apesar de nao conseguir,,,nunca desistirei como sabem sou um velho teimoso,,, kkkkkkkkkkkkkkk valeu.

Um comentário:

Anônimo disse...

Grande VIEIRA, me trouxe pro esporte e hj é um grande amigo. sua mensagem um dia antes de iniciar a proja ajudou muito. me deu a segurança... estamos treinados pra guentar a pauleira! esta prova tem a tua cara, um grande desafio, com curtiçao e muita risada e amizade. minha mensagem pra vc é simples: VÁ!!!
Luis K