Domingo meia maratona de pomerode

 Nem tinha clareado o dia e ja estavamos na estrada seguindo para pomerode em direacao a meia maratona ,,, seria hoje a primeira prova de um grande amigo,,, o giovani,,, e por isso fui para pegar a largada e dar apoio , pois sabia que faria a diferenca e fez veja as fotos a seguir,,, que show.
 Cmarote vip luiz, beto bauer e juliano,,, pensa num camarote de peso,,, kkkkkk galera nao e fraca nao,,, falou que ia e foi mesmo,,,,kkkkkk legal turma muito legal.
 E ai esta prova iniciada missao dada precisa ser missao cumprida,,, e la vem o cara, de amarelo,,, e de pisadas fortes,,, e ai irmao, vamos que ainda flata bastante,,,,na prova ainda tive a grande satisfacao de encontrar meus amigos de gaspar que pedalam comigo poxa me disseram que estavam ali porque eu os influenciei,,, poxa que legal saber que posso fazer isso e promover que meus amigos evoluam no esporte e ganhem ainda mais saude,,,, voces sao guerreiros meus velhos.
 Percebam que o cara nem os pes no chao coloca ele flutua kkkkk grande gigio que porva,,, foi passando um a um e nao deu tregua para ninguem diga se de passagem ninguem passou ele depois que comecou a prova,,, e ele foi estipulando metas menores e foi passando muitos atletas, que legal,,,,
 Aqui de amarelo tambem minha grande amiga Mari que veio de SP e agora faz parte da comunidade blumenauense,,, grande mari, que determinacao heim amiga,,, mesmo sem muito tempo para treinar esta ai,,, isso chama-se coragem amiga... parabens.
 E ai o gigio escoltado pelo luiz guilherme,,,, e mais uma vez passando a galera para chegar muito bem,,,,com poucos minutos apos as 2 horas isso e um feito muito muito muito bom para quem nem correndo estava a pouquinssimo tempo atras,,, esse é um trabalho do juliano da T4 estudio e de determinacao do propprio giovani,,, legal cara, gostei de ver irmao.
 E aqui a consagracao da sua chegada que mau deu para eu tirar a foto,,,, foi muito show,....
 Sorriso no rosto e medalha no peito o maior presente de todo atleta independente do tempo que nesse caso foi fantastico,,, o atleta de longa distancias nao quer saber de tempo quer terminar e concluir sua meta,,, e nesse caso meta concluida que venha o ironman de porto rico,,,sera muito bom...
 Galera da turma do Rodrigo,,, ua turma dedicada e feliz,,, e sempre muito bom encontra-los nas porvas sao pessoas como essas que fazem a diferenca entre o normal e o fantastico,,,, valeu turma parabens a todos.
 E para finalizar ,,, os maloqueiros,,,, ai ai ai aiaiai assim vc mata o papai,,, kkkkkkkk beto luiz, carlos e gigio,,, e eu batendo a foto, kkkkkkkkk valeu galera curtimos muito,,, foi show. o tipo mainhardt esta de parabens, tem futuro essa equipe.
http://connect.garmin.com/activity/237856410    aqui esta o link garmin do pedal de ida e volta a pomerode,,, e meu presente foi chegar em casa com 87kg a muleque esta baixando,,,,que bom,,, meta 85 ate o final do ano... e ara janeiro voltar as pistas com forca total. show e boa semana a todos.

GIOVANI E CARLOS PARABENS VOCES FORAM FANTASTICOS, ORGULHO PARA OS AMIGOS.

Nenhum comentário: