Pedal de sabado 95km de chuva e muita lama .

 Saida para o pedal deste sabado cedo sem parceiros mas com chuva,,, os amigos do leandro furaram o giovani me deixou na mao e fomos somente eu e ele...loro nos saudou na saida essa manha.
 Primeira para depois de muita lama,,, igreja perto do bau,,, com data de fundacao com 1850 uma igreja muito antiga na verdade bem legal, ela.
 Agora pensa num pedal com lama, gente,,, putz grilo,,, ufaaaa.....
 Isso e para tirar o stresse do aeroporto de ontem ,,, kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 ai o pastor leandro chegando para celebrar mais um culto,,,kkkkkkkkkk parece ou nao parece um pastor de verdade..... ele queria ainda atravessar balsa de ilhota,,, sim a super vision plus balsa tabajara,,, a nado,,kkkkkkkkkk
 Pastor leandro convoca os fieis, para mais um culto de verdade,,, cara que lama,,kkkkkkkkkkkkk

 Balsa partindo em destino a cidade grande ilhota,,, kkkk na verdade do lado de la um super cachorro quente,,,,delisioso,, se essa balsa estivesse quebrada ou parada eu atravessava a nado para pegar esse cachorro quente,,, que fome... e que sujeira...kkkk
 vamos la,,,,,ja estamos proximos da margem,,, vamos saltar.
 Parada para ver as belezas da natureza agora os ipes comecam a florir,,,vejam que coisa linda...
 Nao estou falando dos ipes estou falando dos ciclistas,,, eles sao felomenais, kkkkkkkkkkkkkkk brincadeiras a parte o ipes nas trilhas dos um show e agora comeca tambem as ortencias,,, elas deixa a gente maluco de tanta beleza gente....
Toda vez que saio para trilha ou chego da trilha tenho que fazer carinho e dizer oi para meu novo amigo o APOLO que moro do lado do meu predio ele é super amigo e carinhoso,,, adoro ele,,, pensa num bicho legal e amigo,,, poxa ja me conhece e agora ja deixa eu toca-lo e ate fazer carinho,, poxa o que é a confianca, eu antes nem conseguia chegar perto dele,,, com o tempo fui falando com ele e fomos nos conhecendo car, que legal esse bicho,,, animal mesmo.

pedal de hoje no garmim,


abraco e amanha tem mais, so que de speed.

Um comentário:

Anônimo disse...

daeeee Vieirão e Leandrão...parabens pelo pedal....só um detalhe..na foto dos ipês...aquela construção no morrinho ao fundo é da minha futura casa...hhehehehe...então quando eu convidar para um churrasco..ja sabem onde moro..ou vou morar melhor dizendo...abração parceiros...ahhhh e vamos marcar um pedal né...RODRIGO-GASPAR