Corrida do bela de 9km.....show rever amigos

 Nosso amigo Raul Cardozo foi campeao na prova Blumenau 10k deste domingo passado,,,, enquanto o ironmans faziam forca em floripa ele estava fazendo forca aqui e conquistando o primeiro lugar Raul parabens voce é exemplo para o esporte Blumenauense ficamos muito felizes em te ver no podio mais uma vez.

 Pre prova de 9km do bela vista,,, e um breve aquecimento,,,, claro paguei o chopp afinal de contas o aniversariante do mes era eu,,, entao nada mais justo,,, valeu galera,,, foi um prazer.....!!!!
Leandro no podio mais um sudito levado ao podio e as pistas, e sempre muito bom levar bons legais para o esporte,,, mais uma vitoria,,, para todos nos ter mais um amigo correndo e pedalando. valeu leandro parabens pela medalha.

Eu nao espera que seria o grande homenageado da noite,,, õ bela vista faz 50 anos de historia e a caa mes esta homenageando uma personalidade.  E para minha grande supresa esse homenageado do mes fui eu... por isso que a placa diz,,, e tambem por que a mizade faz toda diferenca na vida das grandes pessoas,,, amigos nao se compra se conquista,,, Mauricio BULUCA, Fred nosso grande presidente e toda a diretoria do bela vista agrade;o de coracao essa lebranca e esse reconhecimento,,,, e minha felicidade sera retribuida em muitos feitos para essa grande obra prima chamada BELA VISTA 50 ANOS.... MUITO OBRIGADO.
Em Maio alem de meu aniversario eu comemoro 10 anos que comecei a correr, minha primeira prova aconteceu no dia do meu aniversario , ,,, era um domingo de muito Sol,,, a cidade de indaial anunciava que la teria a primeira corrida contra o tabagismo,,,, e eu havia acabado de parar de fumar, ou pelo menos estava tentando,,,, e fui entao para fazer essa prova,,,eu completava meus 38 anos nao sabia e nunca havia corrida nada,,, confeco que foi um dos dias mais dificil e mais feliz que passei pois alem de terminar a prova deixei definitivamente de fumar,,, dai para frente vcs sabem tudo que ocorreu,,, emagreci muito e nao parei mais,,, Deus obrigado por essa mudanca,,, minha saude agradece e meu corpo te cotempla,,,, obrigado a todos os amigos que passaram em meu inicio de corrida,,, o Giba que trabaslhou com o Raul,,,,, o alexandre que mora no meu predio,,, o Mauricio Keppen que me incentivou a fazer o que fa;o hoje,,,, ao ivan do bela,,, o Gavioli que foi meu padrinho no clube e hoje é nosso conselheiro,,,, minha esposa que acreditou em toda essa mudanca,,,, as pessoas que estavam ao meu redor que me aturaram mau humorado ,,, ao ronaldo meu cardio,,, Dra Adelaide minha Medica especial,,, todas tiveram um peso especial nessa mudanca,,, valeu mesmo,,,, voces sao muito especiais,, e hoje 10 anos depois estou aqui ,, firme e forte,, com algumas dorzinhas de joelho mas jamais com o coracao ruimmmm   ...  kkkkkkkkkk um beijo no coracao de todos voces. FUIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

2 comentários:

Márcia Laureano disse...

Então Vieira....só tenho que te dar meus parabéns....Tua dedicação está aí...o reconhecimento de ser um atleta determinado...Valeu e continue assim sempre!!!!Forte abraço de quem te admira!!!!

Fausto Egidio disse...

Parabéns Vieira.
Nesses poucos meses que corro no Bela Vista, notei que voce é um cara especial, que passa uma coisa boa. Saúde para ir sempre em frente.
Abraços.