Pedal de gente grande,,,,hoje.

Hoje foi dificil muita forca e distancia brava,,,, foram 132km de muita subida e sem parar,,,, eu e meu amigao Gerson albuquerque bola de fogo power vision plus,, fomos pedalar blumenau,pomerode, jaragua,guaramirim,masaranduba,vila itopava e blumenau,,,,, gente foi dificil mas sensacional,,,, valeu gerson voce foi muito bem,,,, esse foi o primeiro grande treino do gerson rumo ao ironman de penha 70.3  galera é hora de ajudar essa turma,,, hoje foi eu e quero que todos estejam juntos,,,, valeu abraco amanha tem treio de corrida para o viradao do bela,,, serao 24 horas de corrida sem parar,,,,, nao percam esse desafio,,, sera incrivel eu ja estou na equipe mais louco e voce ainda nao entao se iunscreva.....Ronaldo e Eduardo amanha sera a primeira maratona de voces dois,,, vao com forca e boa prova a voces,,, estarei torcendo muito ,,, forca,,, vai dar tudo certo galera.....!!!!!

Nenhum comentário: