Sabado cedo Pedal muito em dia muito frio mas show

 Saida para pedalar sabado de manha pensa num dia frio,,, estava 12 graus,,, muita neblina,,, juro que pensei algumas vezes vou ou nao vou kkkk ir ou nao ir eis a questao,,, mas acabo que fondo,kkkkk ninguem apareceu alem do luciano,,, fomos nos dois,,, nao paraceu gigovani,bento,nil ninguem nem respondeu as mensagens,,, acho que ficaram com medo do frio.
 O sol tentando romper a neblina,,, um visual maravilhoso,,,,
 Olhem esse visual , isso [e simplesmente fantastico,,,, nossa regiao é linda basta saber encherga-la..como merece e quando entra a MTB no meio isso fica mais facil ainda.

 Descida casca grossa depois de muita subida,,, vejam o tapete de grama do lada direito que coisa de louco....aqui ja estavamos com mais de 30 km so de subida,,,algumas tangerinas e vamos nós.

 Entre uma subida e outra no morro do serafim que liga bluemanu a luis alves,,,encontramos essa queda dagua, isso nada aparecia antes do deslisamento de 2008,,, isso estava em baixo da terra, e quando tivemos os deslisamentos essa queda de agua apareceu e veio a tona e ai esta essa beleza,,,show né...


 Essa foi a trilha casca grossa cheia de valos de agua, e muito escorregadia,,, isso teve grau 8 de dificuldade, nao dava para errar,,, se nao era chao na certa,,, uma verdadeiro espetaculo,,, ela sai do mato e liga uma cidade a outra,,cruza algumas fazendas,, pedimos permissao para atravessar e é um show a parte....uhuuuuu vamos nós,,, muito barro,,,,

Para finalizar 75km de muito acao e aventura,,, isso sempre acontecera em nossos sabados,,,,

3 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma vez parabenizo os "bikers" pela dedicação e empenho num dia tão frio. Um dia chego lá. Bjs...Ale

Anônimo disse...

valeu Vieira, belo passeio. Em breve estarei recuperado da cirurgia e irei a Blumenau fazer um tour com vocês. Abração , Aliomar Cx do Sul RS.

Anônimo disse...

parabens grande Vieirão...esse dia realmente estava muito frio...tem q ter muita vontade pra pedalar com esse clima...e nois não fizemos diferente...nesse dia eu, Fernando, Thiago e Douglas fizemos o morro do Spitzkopf..penssa num frio la em cima...mais o visual valeu a pena...temos que marcar mais uns pedais juntos ai né...abração...Rodrigo(Gaspar)