Grande trilha de sabado,,,show apesar de todos terem caido...kkkk

Essa é a tuurma,,, reunida,,, no morro da cruz....uhuuu Reuniao para definir de morro,corre ou chora, kkkkk


A reuniao foi rapida e a decisao ja da para ver,,, chora negguinhooo kkkkkk olhem que foto louco essa subida de pasto,,, dura cara mas dura,,,pedra e pedra,, mas que visual...essa e a verdadeira MTB de verdade. parabens pela foto Nil.
Uhuuu ate o barranco o cara quer subir...




Ai nosso amigao Nil,,,,, pra mim tu mente kkkkkkkkkkkk o unico que nao caiu,,,hoje,,,tambem tava pianinho kkkkkk


Saímos de Blumenau as 9 com destino que ja sabiamos que seria punk,,, subir o portal do sol e mais ir ate o morro da cruz,,, lugar onde se sobe,,sobe,,,sobe sobe e sobe,,, mas depois pensa nas descidas,,, cara descidas mais de 3km em trilhas onde so passe bike e moto,,, folhas de eucalipitos, lama e muita curva,,, perais e muitos cotovelos mesmo,,, com saltos e muita pedra solta,,,, ou seja pura tecnica e coragem,,,, o jefe com seu trator de rodas 29 puxa a fila a todo vapor mas logo atras o test drive da mais recente scalpel pretinha nao sai da cola,,,, e assim segue ate o final da trilha de descidas fortes,,, faltando 300mts para acabar num dos saltos muito alto seguido de uma curva fechadissima a tal scalpel pretinha lembra, dela,,,, entao ela achou que era para decolar e nao parou mais,,, pois é o pensem num super tombo,,,,comprei um super terreno,,,, o pior nao foi isso com certea foi o banho em casa,,, meu como arde,,uuuiiiiiiii mas faz parte ,,,, se estivesse vendo o luciano hulk nada disso aconteceria,,, no maximo seria gordingo, kkkkkkk galera foi animal,,, muito tecnica essa trilha e muito forte mesmo,,,sabado da para fazer navamente,,,pena nem todos do grupo foi,,,paa lembra o nome do grupo para quem ja esqueceu,,, esse grupo eu fundei com o gigio,nil e juliano careca faz exatamente 5 anos o nome,,, claro nao poderia ser outro,,, RODA PRESA.... pois antes de descer sempre nos prendemos nas subidas,,, sem subidas nao tem pedal para essa turma.... Aqui de cima conseguimos ver varias cidades,,, ate o mar quando esta totalmente aberto,,, um verdadeiro show.




Nossos amigos de Brusque,,,,,fizeram o caminho contrario,,, e nos encontramos la em cima... duas horas de subida para cada turma...25km paa nos e 28 paa eles.Eu e o Juliano na entrada do sitio do Sr. Kurt no alto do portal do sol.
Aqui o tombo do juliano dentro de uma super poça de lama preta,,, acho que ele pensou que fazia bem para a pele, kkkkkkkkkk cara foi muito boa,,,,,,caiu e ficou.












Aqui o tombo do luiz Guilherme,,, ele avisou cuidad...... e nao terminou a frase,,, e caiu barranco a baixo,,,,, foi divertido,,, sem machucar,,, pois nao estava correndo,,, mas o cara desapareceu no mato,,,,olhem onde esta,,,,ou mehor onde foi parar, mais um pouco descia barranco abaixo e olha gente era fundo o buraco....kkkkk


Aqui para para o tal Vieira lavar seu ralados,,,,kkkkkk e descidir se vamos para cima esquerda ou para cima direita,,, para cima sabiamos que era,,kkkk


Para fechar veja nossa trilha nosite da garmim,







EMOCIONANTE,,,,PRA VALER GALERA AMANHA TEM TREINO DE SPEED E CORRIDA.

Nenhum comentário: