Domingao cedo pedal e depois uma corrida leve.

E isso ai a galera hoje estava toda na rua uns com vontade de fazer forca outros menos mas o importante era estar na rua,,,, vi uma galera de mais ou menos uns 20 e depois todos sumiram,,, poxa nem deu para dizer oi para essa turma toda,,,, a sujeira na rua marcou o final de semana, anel viario estava pura lama,,, esses cara nao tem vergonha na cara de deixar a rua como deixaram,,, a prefeitura nada faz para conter esse tipo de coisa,,,,parece ate que recebe por isso,,, que vergonha,,, o anel viario esta um lixo ,, asfalto novo tudo certo,,,, mas uma vergonha de sujeira,,,, alguem faca alguma coisa,,,, poder publica sempre fraco e corrompido ate na cidade onde dizem que e um dos melhores lugar para se viver.... fazer o que....!!!!! como chama os cara areia e terraplanagem shiraamm é esse o nome dos caminhoes que puxam terra e fazem essa porcaria na estrada,,, todos sabem quem e por que fazer vistas grossas...sera que alguem tem receio de algo,,, eu nao tenho ,,,, lembrem-se que a atitude e o mais importante do ser humano. nao se vendam nunca gente.. vamos reclamar,,, eu voce, ela, todos,,, todos mesmo,,, facam algo,,, eu farei e reclamarei na prefeitura amanha mesmo... me ajudem,,, Depois do pedal uma corrida pelas ruas de blu para soltar,,,,foi muito legal paa variar chico no shopp no ramiro,,, é isso ai chicao,,, ja esta em festa certo,,, abraco para voce e para a sara.... valeu.

Nenhum comentário: