Sabado muito agitado de provas e treinos fortes....

Como disse o sabado comecou muito forte,,,logo cedo em Florianopolis o Gelcio caiu na agua para a travessia de 3000mts enquanto isso eu ja estava na loja de bike para pegar os kits para domingo,,, tudo isso era perto de 6 da manha saindo de blu e chegando em floripa as 9 para o evento.que vao conferir a seguir,,, Gelcio conseguiu realizar a sua primeira travessia de 3000m em 1.11 tempo bem legal para quem esta só comecando no evento travessias,,,,isso ja serviu de treino para o ironman que fara em Maio. Parabens amigo. Bem depois de ver o amigao, fazer bonito pela manha na travessias, agora era hora de ajudar o mesmo a fazer um tempo bom na prova da coruja em jurere internacional,,, uma prova de 10km noturna com pulseiras luminosas, um bela kit e uma sensacao de chegada para o iron ja que o circuito era bem onde passa a prova do ironman,,,, isso deixa a gente muito euforica,,,pois vem algumas lembrancas a mente,,,as boas e as ruins,,,mas vamos em frente,,,,pegamos nossos kits, e fomos para la para ver o que daria para fazer.... e para falar a verdade deu para conquista o 1 primeiro lugar na categoria, ,,, eu consegui esse feito com o tempo de 41,20 na prova,,,fiz a prova como coelho do gelcio,,, sinto que daria para ter baixado ainda mais,,, que provassa minha,,, fiquei muito contente...!!!!


Saida do Hotel para jurere,,, vamos ver se pegamos essa coruja, kkkkkk






A familia é claro sempre pagando os pecados com a gente, kkkkkk Gelcio com suas filhotas, a mama e a grande jack,,,,kkkkk e como nao pode faltar a santa IRENE e parceira junto,,, kkkkk certo andre santa irene né....!!!!!


Hora da largada,,,, agora é fazer fora de verdade galera,,, vamos pro estouro,,, cara que chuva caiu momento s que antecediam a largada ate achamos que nao daria para correr, mas sao pedro mandou a chuva na medida certa parou para fazermos a prova num clima ainda melhor,,,,valeu sao pedro.mandou bem...


A alegria de ter feito boa prova basta ver a foto a baixo Gelcio , eu e as meninas a mama, jack e a irene,,, alegria contagiante ,,, muito legal,,, nao existe palavras para esses momentos,,,, o pai super heroi,,,,ja que quem faz o heroi somos nós mesmos... certo Gelcio...!!!!






Amigao robson sempre presente,,,, pegou meu diploma de primeiro lugar ja que eu nao podia ficar ate mais tarde,,, robson obrigado pela noticia e por me representar no podio,,, te devo essa irmao,,,, como falamos sempre é dor no cranio velho,,,,kkkkkkk


Vamos dormir que amanha tem mais e cedo heim,,,,,






Nenhum comentário: