SABADO INTIMACAO E ALVARA DE SOLTURA CAÇADO PELA FRAU....!!!!

É isso mesmo esse sabado saimos bem cedo para um pedal para o bau muito rapido para mim porque a frau disse:~ se vc nao estiver aqui ate meu dia o pau vai pegar~ ,,,,kkkkkkkkk na verdade eu precisava voltar ate meio dia,,, como diz meu amigos,,, pau mandado e fogo,,,,kkkkk mas mesmo assim deu um pedal muito bom e forte,,,, fomos eu Giovani, bento kid pneus, Luiz Guilherme e Jeferson de Brusque,,,, foi muito legal,,, no morro da cascaneia tive que me separar do grupo por causa do horario. mesmo assim foi excelente,,, agradeco a galera....1111

Esta ai o motivo do alvara ter cido caçado,,,,kkkkk na verdade tivemos o aniversario do bela vista crountry club e com isso teve uma festa linda....cercada de amigos e muita alegria,,, inauguramos a nova academia, com novos equipamentos e ainda a pista de skate para gurizada,,foi brilhante,,, Abaixo a patota reunida pensa numa turma legal e animada,,,, na verdade o stammtisch marca o aniversario do clube,,, ali no meio a Suzi aniversariante da tarde tambem,,,, grande nene e suzi,


abaixo a foto da galera. Essa foto expressa o contexto do bela vista, amizades e respeito cercado de alegria em primeirissimo lugar,,, tudo de bom , uma festa exemplar,,,parabens a todos que estiveram no clube para realizar esse evento,,,,muito bom mesmo..... valeu ter vindo cedo,,, foi show.

Para fechar o sabado com chave de Ouro,,,,fomos prestigiar nossos amigos,,,, Yan e Camila em seu casamento,,,, momento magico na suas vidas.... todo casamento é emocionante,,, mas para mim esse em especial teve momentos que realmente me trouxe agua aos olhos,,,, O momento em que o Andre entrou com sua filhota,,,,Andre um abraco muito forte amigo,,,, esse momento nao tem preço.....Parabens por viver esse momento com toda sua intensidade,,, foi tudo muito lindo ,,, voces nos receberam com muito glamour e felicidade,,,, Para o Yan e para Camila, só tenho que dizer uma coisa como ja disse Deus os abençoe do fundo do meu coracao,,, voces merecem amigos. valeu.




Nenhum comentário: