Final de semana incrivel,,,,,Triathlon Olimpico de Caioba...Muito Legal







NOSSA GRANDE AVENTURA DESSE FINAL DE SEMANA COMEÇA AQUI, NO BALNEARIO DE CAIOBA = PRAIA MANSA...KKKKK MANSA,,,,,KKKKKK LITORAL PARANAENSE PROXIMO DA ILHA DO MEL.,,, MANSA KKKKKKKKKK










Dia fantastico, vejam essa praia ,,, esse ceu,,,, e esse visual,,,,Triatlhon Olimpico de Coioba,,, sao 1500mts de natacao no mar, 40km de bike e 10km de corrida,,,,,,Organizado pelo Sr Luis Iran e Federacao de Trithlon do Parana. Prova muito bem organizada,,, facil segura,,, e muito bonita,,,, o circuito da bike é maravilhoso,,,a praia e linda e a corrida na orla,,,, nada poderia ser melhor,,,,,,,,Sera linda essa prova com esse cenario,,,, algo quase inesplicavel,,,, tudo certo. Nao poderia estar melhor. Se nao fosse todo o ocorrido no domingo,,,kkkkkk vejam a seguir,,, os acontecimentos...kkkkkkkk
Chegada cedo 6,30 da manha chuva fina e galera se preparando para a entrega das bikes,,,, muito legal esse clima,,, o coracao chega a ficar na boca,,,, mas é muito bommmmmm..kkkkkk
Muito bem corpo pintado,,, numeracao feita,,, adrenalina altissima,,,, roupa de borracha e circo armado,,,, tudo perfeito apesar do clima e do vento......kkkk Ninguem imaginou que depois de um sabAdo de sol fantastico pudesse amanhacer um dia de frio , muito vento chuva e um mar em furia,,,, realmente galera, o mar estava mexidaço fato que fez com que varios atletas desistisse da prova,,, uns nao largaram outros largaram e desistiram e , a elite teve seu tempo pior em 6 a 7 minutos por causa desse mar,,,, eu depois de largar consegui chegar ate a boia de 250mts e tive que me render e nao continuei,,, com isso acabei fazendo somente as transicoes de bike e corrida para aproveitar o treino,,, que era o objetivo,,, queria fazer toda a agua nao consegui,,, mas estou muito feliz por ter entrado num mar como esse e encarado mais esse desafio,,,,nunca pude me imaginar entrando num mar tao ruim com ondas e vagoes acima de 1 metro constante,,, nas minhas bracadas eu nao achava agua gente algo muito dificil mesmo e para mim que sou principiante na natacao foi terrivel,,,mas valeu de experiencia por uma experiencia que nao queria ter tido mas , é assim a cada dia aprendemos mais e mais... vamos para frente...tem mais duas semanas para o grande desafio....!!! e la tenho que conseguir...






Retorno dos primeiros 5km..... Foto da chegada apos a corrida de 10km da prova frio chuva e muito vento mas muito ooooo vento mesmo....!!!! mais um tijolinho para o treino.


Apos, o termino da prova fui conversar com o Sr Luiz Iran diretor de prova e disse que eu havia feito a bike e a corrida inteira e que nao havia concluido a agua inteira,,, muito gentil ele me deu os parabens por ter vindo a prova dele e tentado debutar aqui em Caioba,,, mas que na proxima daria certo e que realmente o mar surpreendeu a todos,,,,,e me elogiou por ter me apresentado dizendo que nao havia feito toda a prova, disse que o esporte e para pessoas honesta,,,,Valeu Iran sua prova esteve belissima e voltarei ano que vem,,, com certeza. Vejam a alegria do Magrinho,,, esse cara é guerreiro Giovanni meu grande amigo conseguiu finaolizar a prova e ficar em primeiro em sua categoria,,, parabens giovanni e feliz dias dos pais ,,, voce mandou muito bem cara,,,, existem pessoas que Deus cria para que estejam em nosso caminho,,,, vc é uma delas,,,,VALEU cara,,, vc é o CARA....!!!!! PARABENS.





2 comentários:

Si Porto disse...

Eu falei que ele ia conseguir!!! hahahaha
Parabéns para os dois!!!

Unknown disse...

Vieira, parabéns pela prova !!! Ano que vem vc detona nesse marzão com certeza e agora Foco, pois só faltam duas semanas para vc realizar seu sonho!!!! Estou torcendo por ti amigo!!!

Fábio
www.42afrente@blogspot.com