CHEGOU O DIA PENHA LA VAMOS NOS,

Aqui estao as primeiras fotos do IRONMAN 70,3 de penha,,, grande cicarelli,, fez a gentileza de bater uma foto conosco,,,voce e muita legal e te desejamos uma boa prova menina... valeu estaremos juntos fazendo forca. Entrega das sacolas com materiais de corrida e ciclismo,,,,uma organizacao fantastica...


A filomena ficou sozinha mas esta coberta do fro,,,kkkkkkkkkk prontinha para fazer bonito amanha.

Tomei coragem e fui ver as boias de perto,,,,,,kkkkk essas serao meu foco para a amanha de manha,,,,,que deus nos ajude estarao no alto mar,,,


Galera no castelo do beto carreiro,,,,,valeu a toda a turma,,,,


Eu e minha grande parceira, chegando para pegar o kit ,,, coracao a mil,,,,,coisa de louco,,,, só eu sei, o que estou sentindo nesse momento.


Para finalizar o Gerson no meio iron saindo hoje a noite para chegar ate amanha com sua super bike,,, kkkkkkkkkkkkkk valeu essas coisas é que deixam a gente sempre mais feliz, a brincadeiras dos amigos,,,, valeu irmao.

Nenhum comentário: